|88| Quatre-vingt-huit

1.4K 175 42
                                    

Jimin sentia o beijo tímido que a Jeon lhe dava.

O beijo que ela lhe dava sobre sua coxa esquerda.

Era cinco da manhã, o sol começava a aparecer e a brilhar no horizonte, e Lucy lhe atiçava antes de simplesmente começar a lhe mamar.

A garota tocou devagar os lábios sobre o pau do marido e o chupou. Sentiu os dedos de Jimin em seus cabelos e o olhou, descendo e subindo devagar.

Adoravam estar em lua de mel, parecia que tudo tinha mais liberdade. A Jeon ousou aumentar a velocidade e sorriu quando o marido gemeu, sôfrego. Soltou-o com um estalo, subindo sorrateira enquanto o beijava pela pele à mostra, enquanto se organizava para sentar em seu colo.

Os seios ficaram na altura do rosto de Jimin. Sua boca o tocou como sempre fazia e controlou-se quando sentiu Lucy buscar seu caralho molhado por saliva e o encaixar, descendo devagar.

Jimin soltou o seio da esposa e sorriu quando a tocou na cintura e a sentiu mexer o quadril, começando devagar a cavalgar.

Aquela era a terceira vez, desde que haviam decidido simplesmente dormir, que faziam sexo naquela madrugada.

Não entendiam o que de fato os atiçava, talvez fosse a paixão que estivesse mais ardente enquanto permaneciam em Tóquio, e isso fazia-a lembrar um pouco de Sokcho também.

Certamente transar de modo selvagem e contínuo durante as viagens que faziam era algo que gostava de compartilhar.

O ápice de seus movimentos veio com fervor. Apoiou-se sobre a cama e jogou o tronco para trás. Jimin adorava vê-la daquela maneira.

A tocou sobre a cintura, levando as mãos a passearem pela barriga e novamente tocou os seios da Jeon.

Seu interior anunciou o estopim do momento. Seu quadril impulsionou e a Jeon sorriu como boba, embevecida com a foda, como sempre adorava se sentir ao ter Jimin também comandando.

O prazer veio como um raio. Acertou a ambos e os sons que fizeram certamente agora era ouvido pelos vizinhos dos quartos ao lado.

Lucy respirou fundo e Jimin a puxou para si, colando os corpos. A Jeon o abraçou, sentindo a cintura ser presa com força pelas mãos do Park. Jimin sorriu, avançando contra Lucy de forma que seus lábios famintos tomassem os dela, iniciando um ósculo sedento.

Pouco a pouco, o ósculo foi findando-se e os sorrisos surgiram novamente. Lucy tocou o nariz do marido com suavidade e desviou os olhos para o sol que se erguia um pouco mais no céu.

ㅡ Bom dia. ㅡ Jimin sussurrou, beijando a pele do pescoço da Jeon.

Lucy sorriu, suspirando com tranquilidade antes de responder:

ㅡ Bom dia, amor.

ㅡ Banho juntos?

Lucy assentiu. Saiu de cima do marido e o deixou ir até o banheiro, rindo baixo quando Jimin lhe mostrou a força que as pernas tremiam um pouco, junto com a pele das costas e braços que estavam um pouco avermelhados das unhas da Jeon.

Jimin buscou uma toalha úmida para limpar o corpo da esposa e deixou a banheira enchendo com água quente e alguns sais de banho que haviam descoberto juntos que tinham um cheiro peculiar de doce.

Jimin passou a toalha pelo corpo de Lucy, roubando alguns beijos, ainda envolto a áurea forte e sexual que estavam mantendo na viagem. Após aquilo, caminhou com ela até o banheiro e apagou as luzes, deixando a porta do cômodo entreaberta para que apenas a luz do sol clareasse minimamente o lugar.

Sentaram juntos na porcelana, se apertando e sorrindo, mas a Jeon descansou entre as pernas do marido e o sentiu buscar um pouco de água com a mão e jogar sobre seus ombros, deixando o cheirinho em sua pele.

Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora