|21| Vingt et un

2.3K 243 87
                                    

#Lucybird

Jimin sentia-se nervoso.

Arrumava a alça da pasta de couro que tinha debaixo dos braços e limpava a todo instante o filete de suor que teimava descer pela lateral de seu rosto.

Adentrou a Universidade Nacional de Busan e olhou ao redor.

O lugar era enorme, várias pessoas adentravam por ali também. Algumas conversavam em conjunto com outras. Outras olhavam ao redor, parecendo tão perdidas quanto Jimin naquele momento.

ㅡ Com licença...

Jimin ouviu o chamado e olhou para o lado. Não era para si, era para um homem vestido com um uniforme onde tinha o logo da universidade. O rapaz cujo falava consigo parecia novo ali também, então Jimin se aproximou um pouco mais, presumindo que o que ele buscava eram informações.

ㅡ Eu sou novo aqui.

ㅡ Oi. ㅡ Jimin intrometeu-se sorrindo. ㅡ eu também sou. E 'tô meio perdido.

ㅡ São novatos? ㅡ O homem perguntou. Ambos assentiram. ㅡ Presumo que estão aqui para fazer a matrícula, certo?

ㅡ Sim! ㅡ Responderam em uníssono, sorrindo ao se entreolharem quando o fizeram.

ㅡ Certo. Vocês precisam ir até à parte de cima, na coordenação do campus. Último andar, primeira direita.

Assentiram e agradeceram ao homem. Jimin iniciou a caminhada até o elevador, e somente percebeu que o mesmo rapaz vinha logo atrás de si quando parou os passos em frente ao equipamento e viu-o parar ao seu lado momentos depois.

ㅡ Sou Jimin. ㅡ ele se apresentou, mesmo não sabendo se o garoto queria saber ou não. ㅡ Sou do curso de educação física.

ㅡ Sungjae do curso de pedagogia.

ㅡ legal. ㅡ Jimin adentrou o elevador e Sungjae seguiu-o. ㅡ manhã?

ㅡ Isso.

ㅡ Eu também. Vai ser bem difícil por causa do meu trabalho, mas eu não podia desistir.

ㅡ Desistir jamais. ㅡ Sungjae sorriu tímido e juntou ambas as mãos em frente ao corpo. Era mais alto que Jimin, porém, parecia mais novo.

ㅡ Qual sua idade? ㅡ Jimin não conseguiu conter-se.

ㅡ Dezessete.

ㅡ Woah, é algum tipo de prodígio?

ㅡ Não. ㅡ Sungjae sorriu ainda mais. ㅡ Só pulei a primeira série, meus professores usaram a desculpa de que eu era muito inteligente na época, mas era somente porque eu era muito alto e não me encaixava bem.

ㅡ E eles podem fazer algo assim?

ㅡ Bom, tecnicamente não. Mas fiz algum tipo de prova? Não sei ao certo, mas deu certo no fim. Me formei com dezessete, meu aniversário é em maio. Mas em janeiro terei dezoito.

ㅡ A única coisa emocionante que eu tive na escola foi que eu quase repeti no quinto ano, mas também deu certo no fim.

Sungjae riu para Jimin quando o elevador parou no último andar. Ambos saíram e avistaram a movimentação na direção que o homem indicou, possivelmente mais novos alunos.

ㅡ Você vai ficar nos dormitórios? ㅡ Sungjae perguntou. Park negou.

ㅡ Moro a quinze minutos de skate. Mas hoje vim de ônibus e durou cerca de trinta e cinco minutos, mas acho que consigo sobreviver sem me atrasar.

ㅡ Eu sou de Masan, é somente uma hora de ônibus, mas são cerca de dois ônibus até aqui. Eu preferi ficar aqui mesmo, mas voltarei todos os finais de semana para casa.

Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora