|80| Quatre-vingts

2.2K 217 45
                                    

Algumas caixas preenchiam o centro da sala da nova casa.

Lucy sentia o fino filete de suor descer por sua testa, mas se recusava a não ajudar Jimin e todos os outros a organizar os novos móveis em seus lugares.

ㅡ O sofá ficará mesmo aqui? ㅡ Jimin quis saber.

Olhou-a, Lucy tinha as mãos na cintura.

Era um único sofá que supriria a sala. Não queriam mais do que aquilo, visto que aquele era largo e retrátil, então precisaria ficar no centro da sala, bem acima de onde iria o tapete.

ㅡ Sim, mas não adianta demarcar os lugares agora, Minie, tudo ainda está bagunçado.

ㅡ Mas não seria mais fácil já ir arrumando tudo?

ㅡ E depois desarrumar porque falta o tapete? ㅡ Lucy riu.

Jungso encarou o genro, vendo-o arregalar os olhos ao constatar aquilo.

ㅡ Vamos só deixar aqui e buscar o restante, o caminhão ainda está abarrotado de coisas.

ㅡ Onde colocamos essas caixas? ㅡ Hoseok perguntou. Lucy apontou para onde seria o ateliê e viu o moreno caminhar até lá com quatro caixas. Riu, encarando Yoongi com apenas duas caixas, reclamando enquanto seguia o marido.

ㅡ Unnie! ㅡ Kimi adentrou a casa com apenas uma caixa média. A segurava com firmeza, apoiando-a em sua barriga de sete meses. ㅡ Onde coloco?

ㅡ Minha nossa, Kimi, eu disse que não precisa pegar coisas pesadas. ㅡ Lucy foi até ela e buscou a caixa. Não estava muito cheia, eram apenas linhas. Mas ainda se preocupava com a Cho. ㅡ Sente-se no sofá, descanse.

ㅡ Eu 'tô bem. ㅡ falou rindo, vendo o namorado adentrar a casa com duas cadeiras acolchoadas da nova mesa.

Lucy entregou a caixa com linhas para Yoongi no momento em que ele saia do ateliê e o agradeceu pela ajuda, antes que Yoongi reclamasse outra vez.

Taehyung e Namjoon adentraram em seguida, cada um com duas cadeiras também.

ㅡ Onde colocamos? ㅡ O Kim perguntou.

Lucy apontou para onde seria a sala de jantar, rindo ao ver Seokjin adentrar a casa com a ajuda do namorado, segurando o pé amadeirado e pesado da mesa de jantar, enquanto Jimin, Sungjae e Jungso adentravam a casa com cuidado, segurando a pedra branquinha e de mármore.

Observou os garotos trabalharem em grupo para organizar a pedra com cuidado sobre o pé, e em seguida os viu comemorar, como se apenas aquele feito fosse o mais fantástico do mundo.

A entrega dos novos móveis durou por uma tarde inteira. A organização se sucedeu até à noite, mas ainda assim, quando pararam para descansar sobre a nova cama, ainda faltava muito para a casa começar a realmente parecer uma.

ㅡ Essa cama é mais macia do que a de Seul. Ou é isso ou eu 'tô podre de cansado.

Lucy riu, virou-se sobre o colchão e se encaixou ao Park, observando a piscina que estava cheia naquele momento, sendo iluminada pela luz da lua.

ㅡ É tão incrível que já estamos aqui.

ㅡ É ainda mais incrível que em duas semanas estaremos casados.

Lucy riu baixinho, assentindo.

Jimin fazia pequenos carinhos em seus ombros, sentindo o corpo relaxar completamente. Entretanto, seus olhos, assim como os de Lucy, estavam presos sobre as águas que balançavam devagar.

ㅡ Me sinto feliz, linda. Acho que, sem você, meus sonhos não estariam pouco a pouco se realizando. Você e a mamãe são quem mais me dão desejo de continuar, quero ser o orgulho das duas.

Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora