#Lucybird
O sol clareava a grande maioria do quarto e Lucy resmungava baixinho pela claridade incomodar seus olhos.
ㅡ Minie, fecha a cortina. ㅡ pediu baixo, abafado pelo lençol.
ㅡ Mas 'tá fechada, linda. É só o sol.
ㅡ Precisamos de uma cortina nova, então. ㅡ afastou o lençol, bufando ao abrir os olhos e ter que piscar mais do que o habitual para não piorar a dor de cabeça que sentia. ㅡ que dia é hoje? Domingo?
ㅡ Sexta-feira. ㅡ o Park riu. Lucy xingou baixo. Olhou-o e o viu enrolado em uma toalha. ㅡ você 'tá com cara de quem foi atropelada. A noite foi ruim?
ㅡ Cansativa, eu diria.
ㅡ Não precisa ir estudar hoje. Taehyung te passa as anotações depois.
ㅡ Não tenho tempo de fazer anotação nenhuma, oppa. ㅡ ela se obrigou a se erguer. Jimin observou o corpo seminu da noiva cambaleando para o lado e atentou-se a lhe ajudar a chegar até o banheiro. ㅡ eu 'tô com sono...
O riso de Jimin fez a garota quase chorar. Ela se sentia um poço de nada, estava literalmente esgotada.
ㅡ Não pode pedir o dia de folga? ㅡ ele perguntou, vendo-a conseguir tirar o restante da roupa sozinha, já caminhando até o chuveiro quente.
ㅡ E a Jen me demite só se eu pensar nessa hipótese. Além do mais, ela me quer na casa dela hoje.
ㅡ Às vezes eu acho que essa mulher está extrapolando um pouco. Você não pode fazer tudo o que ela quer.
ㅡ E o que eu faço? Peço demissão? Só estaria sendo mais uma a não aguentar aquela megera, Minie.
ㅡ Você pode voltar para as fotos. O senhor Know com certeza te quer de volta, ele nunca teve uma modelo tão perfeita como você.
A Jeon riu, olhando-o ainda parado na porta do banheiro. Jimin sorria terno, falava a verdade. Lucy fechou os olhos e deixou com que a água lhe molhasse por completo.
ㅡ Ainda não posso largar isso. É o meu sonho.
O Park apenas assentiu, suspirando antes de virar-se e ditar:
ㅡ Vou fazer algo para você comer, não vai sair de barriga vazia.
A garota só murmurou um agradecimento, seus olhos estavam tão fechados enquanto aproveitava a água de temperatura agradável lhe bater que quase voltava a dormir ali mesmo.
Vestido pronto para ir à universidade, Jimin saiu e encontrou com Taehyung e Kimi na cozinha. O Kim enchia uma xícara razoável de café para a Cho e tinha um copo de suco natural bem ao lado, o que provavelmente lhe pertencia.
ㅡ Cadê a Lu? ㅡ perguntou, vendo Jimin separar alguns ingredientes para fazer um sanduíche.
ㅡ No banho.
ㅡ Como ela estava ontem? Nem consegui ficar acordado para ver o tal vestido de perto.
ㅡ Ela ficou bonita nele, oppa?
ㅡ E o que é que não fica bonito nela? ㅡ Jimin sorriu, olhando para Kimi. ㅡ mas sequer eu vi quando ela chegou. Só senti quando ela já estava despida e me abraçando na cama.
ㅡ Nossa, ela chegou tão tarde assim? ㅡ Kimi perguntou.
Jimin assentiu, passando maionese numa das bandas do pão.
ㅡ Sinceramente, estou começando a ficar preocupado com ela. ㅡ Taehyung falou. Parecia sincero, e com o modo em que Jimin assentiu, ele não era o único com aquele sentimento. ㅡ ela está notoriamente sobrecarregada. Mal dorme e come, acho que esse trabalho está consumindo muito dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️⚧️
Fanfic[Concluída] Jeon Lucy nunca foi um garoto. Vivendo presa como um pássaro em gaiola dentro de seu próprio corpo, a garota tinha a sensação de sufocamento todas às vezes que ouvia lhe chamarem por Jeon Jungkook. Sentia-se constantemente triste por nã...