#Lucybird
Após mais uma manhã árdua de aulas, Lucy caminhava de volta para seu dormitório animada para encontrar com Seokjin.
Abriu a porta do quarto e sorriu, encontrando-o já arrumado ali.
ㅡ Anda, a gente precisa chegar cedo.
ㅡ São uma da tarde, oppa. ㅡ reclamou, retirando as botas que calçava, jogando os cadernos sobre a cama.
ㅡ O show começa às cinco, precisamos chegar cedo.
Lucy riu, mas não negava que sentia aquela mesma euforia dentro de si.
Buscou sua toalha, buscando as roupas que já havia separado no dia anterior para o evento e correu para o banheiro.
Desbloqueou o celular para pôr uma música do Twice enquanto tomava banho e assim ir se aquecendo, mas sorriu grande quando viu uma mensagem de Jimin na tela.
Jimin:
|Hoje é o show, certo?
|Lembre-se de beber bastante água e comer algo antes de ir.
Lu:
|Estou tão animada!
Lucy retirou as roupas por completo, mas escorou-se na parede, vendo que Jimin digitava uma nova mensagem.
Jimin:
|Imagino que esteja, é algo que você sempre quis ir, é uma pena que eu não possa participar desse momento com você.
Lu:
|Vão ter outros e a gente ainda vai poder ir juntos, prometo.
Jimin:
|Certo, mas por hoje, espero que o tal Seokjin te faça se divertir.
Lucy riu, mas mordeu o lábio inferior. Seu coração estava completo, mas receber tal mensagem de Jimin, ainda mais falando de Seokjin, lhe deixava assustada, e, no fundo, feliz, parecia que o garoto estava mesmo disposto a aceitá-la daquele modo, sem mudanças.
Lu:
|Vou me divertir sim, e se prepara, eu vou te mandar muitas fotos e áudios surtando, tudo bem?
Jimin:
|Tudo ótimo, amor. Estarei ansioso para ver cada um.
Lucy sorriu ao ler "Amor" na frase e deixou enfim o celular sobre a bancada. Ligou o chuveiro no quente e roubou um pouquinho do shampoo de marca famosa de Seokjin.
Tentou ser rápida no banho, pois sabia que ainda demoraria para secar os cabelos e não queria atrasar Seokjin por causa daquilo, o garoto estava ainda mais ansioso que ela.
Secou-se, vestindo a roupa que havia separado. Era simples, Lucy sabia que iria querer pular, gritar, e até chorar, então não estava preocupada com algo bonito, e sim confortável.
Optou por uma das tantas calças de moletom, mas optou por uma preta que ia até sua cintura. Sua blusa era curta, um cropped como tantos outros que tinha também, mas como uma boa fã, tinha o nome do grupo bordado no peito esquerdo, e a peça era num tom rosa degradê para o azul, quase nunca usava por ser a sua favorita.
Deixou o banheiro secando os cabelos e encontrou com os olhos de Seokjin lhe analisando.
ㅡ Boa? ㅡ deu uma voltinha rápida, sem parar com a toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️⚧️
Fanfiction[Concluída] Jeon Lucy nunca foi um garoto. Vivendo presa como um pássaro em gaiola dentro de seu próprio corpo, a garota tinha a sensação de sufocamento todas às vezes que ouvia lhe chamarem por Jeon Jungkook. Sentia-se constantemente triste por nã...