#Lucybird
Lucy tinha os joelhos presos por seus braços, enquanto seus olhos fitavam Seokjin de costas e sem blusa, sentado na beirada da sua cama, cabisbaixo.
ㅡ Oppa... desculpa. ㅡ ela pediu em um sussurro.
Ouviu o suspiro longo do Kim.
ㅡ Tudo bem. Talvez isso seja mesmo um erro. ㅡ murmurou, com seu tom de voz compungido.
Lucy desviou os olhos, fitando os próprios pés ainda cobertos por um par de meias rosinha.
ㅡ Eu disse que não queria te magoar. ㅡ lamentou, sentindo-se tola por querer chorar. ㅡ Mas se eu magoei, desculpa. Eu não sou assim...
Seokjin lhe olhou, mirando seus olhos sobre os dela. Aproximou-se, sorrindo e suspirando em seguida.
ㅡ Não estou te culpando que não deu certo, meu bem. Só... não deu.
ㅡ Mas eu tenho culpa, eu sempre tenho. ㅡ abaixou outra vez os olhos, apertando os braços aos joelhos.
Lucy, além de culpada, sentia-se envergonhada. Não pensara quando simplesmente deitou-se naquela cama, sentindo-se flutuar mais uma vez, por alguém que beijava sua pela com tanto carinho e almejo. Entretanto, sua boca demonstrou quem realmente sua mente levava para ali, chamando pelo nome dele, enquanto outro estava prestes a tirar a sua blusa.
E bastou aquilo, para tudo ter seu fim, fazendo ambos notar o quão rápido estavam indo. E o quão contrário seus corações estavam.
ㅡ Você ainda o ama, eu acho que não vou fazer isso mudar. ㅡ Seokjin falou, desviando os olhos para frente, sentindo sua própria dor.
Lucy sentiu seu queixo tremelicar, era tão sensível, mas o peso que seu coração trazia ao ver a imagem do outro tão abatido, era doloroso.
ㅡ Vamos esquecer isso, certo? ㅡ Seokjin forçou um sorriso. A garota piscou, atentando seus grandes olhos escuros a si, mas assentiu, sem reluta, sem ponderação, talvez quisesse aquele rumo também. ㅡ Ainda seremos amigos.
Lucy sentiu-o deixar um beijo no centro de sua testa e se erguer, buscando sua camisa para vesti-la e sair, sem dizer algo a mais, apenas deixando-a ali com seus próprios pensamentos e sentimentos, se afogando num choro baixo que iniciou no momento em que respirou fundo.
[...]
ㅡ O que aconteceu com você? ㅡ Rosé fitou os olhos cansados do filho. Jimin apenas sorriu, continuando em seu silêncio. ㅡ que horas você chegou ontem?
ㅡ Talvez fosse dez, não prestei atenção.
ㅡ Você parece triste. ㅡ aproximou-se com custo, abandonando a muleta de apoio que carregava consigo para sentar ao lado do Park na mesa no canto do quarto. Roseanne observou-o por apenas mais alguns poucos segundos e tomou seu rosto entre as mãos, fazendo-o lhe encarar com os olhos caídos e opacos. ㅡ o que aconteceu, meu anjo?
Jimin não queria preocupá-la, mas, no fundo, queria desabafar, e ter sua mãe ali, pronta para lhe ouvir, fez seus olhos se encherem, como se sua felicidade se emendasse a tristeza e também a confusão.
ㅡ Oh, não chore. ㅡ Roseanne se apressou a dizer, notando a situação.
ㅡ Não vou. ㅡ disse, respirando fundo enquanto piscava os olhos numa velocidade alta, a fim de afastar qualquer lágrima dali.
ㅡ O que aconteceu para te deixar assim? ㅡ perguntou, acariciando a bochecha cheiinha.
Jimin demorou-se, mas não conseguiu prender nada dentro de si. Olhou-a, sentindo-se ainda mais quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️⚧️
Fanfiction[Concluída] Jeon Lucy nunca foi um garoto. Vivendo presa como um pássaro em gaiola dentro de seu próprio corpo, a garota tinha a sensação de sufocamento todas às vezes que ouvia lhe chamarem por Jeon Jungkook. Sentia-se constantemente triste por nã...