|76| Soixante-seize

1.9K 221 81
                                    

#Lucybird

ㅡ Casar?! Vocês enfim vão casar? ㅡ Jungso tinha um sorriso aberto nos lábios.

Lucy encarou Jimin e o viu assentir, sorrindo tão grande quanto o homem. Porquê ambos pareciam tão contentes com aquela notícia?

Todos já deviam esperar por isso.

ㅡ Nós vamos, papai.

ㅡ Mas quando? Em um mês? Dois?

ㅡ Talvez seis. ㅡ Lucy falou e viu o sorriso do pai diminuir. ㅡ Jiminie e eu vamos ter tempo para organizar algumas coisas, por isso acho que é melhor esperar só mais esse tempinho.

ㅡ Mas, filha, seis meses é tempo demais!

ㅡ Não é não, papai. Acredite, esse tempinho vai passar tão rápido que logo o senhor estará me levando até o Minie no altar.

Jungso não parecia contente com a espera que julgava longa, sendo ainda mais demorada. Mas ouvir aquela mísera frase o fez voltar a sorrir grande.

Sonhava com o dia que levaria Lucy até o altar.

ㅡ Então precisamos pensar em tudo! ㅡ Taehyung anunciou, se aproximando. ㅡ eu posso fazer a sugestão do terno do noivo?

Lucy encarou-o e sorriu, assentindo.

ㅡ É claro, oppa! Além do mais, você também irá me ajudar nos ternos dos padrinhos, só confio em você para isso.

ㅡ Disse na cara dura que a gente tem mal gosto, tio. ㅡ Jimin sussurrou para Jungso e viu o sogro assentir.

ㅡ Claro que não é isso, seus bobos. É que Taehyung é formado em moda, a especialização dele é nessa área, então é claro que eu confio nele para isso.

O Kim sorriu para os outros dois e Kimi se aproximou de Lucy.

ㅡ Eu vou ser madrinha, né?

ㅡ Claro que vai.

ㅡ Mas o casamento será em seis meses? Então... ㅡ a garota fez a rápida conta nos dedos e arregalou os olhos. ㅡ qual o modelo do vestido? Eu preciso saber para não parecer uma bola!

ㅡ Você vai parecer uma bolinha, bobinha. ㅡ Lucy apertou a bochecha da Cho, ouvindo-a rir baixo.

ㅡ Bolinha? ㅡ Sun-ha perguntou, tentando disfarçar a curiosidade. ㅡ porquê?

Lucy encarou Kimi, vendo-a com os olhos ainda mais arregalados.

ㅡ Amor, não seja xereta. ㅡ Jungso falou, tocando a mão da esposa.

ㅡ Ah, me desculpe. ㅡ a Jeon pediu a Kimi.

ㅡ Não, senhora Jeon, tudo bem. Afinal, logo todos vão saber... ㅡ Kimi ditou, vendo como a mãe de Lucy parecia mesmo curiosa. ㅡ acho que tudo bem contar a vocês agora.

ㅡ Ufa, ainda bem. ㅡ Jungso suspirou e sorriu, tão curioso quanto a esposa.

Kimi riu junto a Jeon, enquanto Taehyung negava e Jimin esperava para ver a reação dos mais velhos quanto a novidade.

ㅡ O que acontece é que, hm... eu fiz alguns exames recentemente e... descobri que estou mesmo grávida. Estou com nove semanas.

Sun-ha ofegou, cobrindo a boca, enquanto Jungso arregalou os olhos, intercalando-os da barriga de Kimi para seu rosto.

ㅡ Mesmo, mesmo? ㅡ Jungso perguntou. Kimi assentiu.

ㅡ Ah, minha querida. ㅡ Sun-ha se ergueu sorrindo e buscou ambas as mãos de Kimi para afagar. ㅡ e você está feliz com as notícias?

Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora