#Lucybird
Era possível ouvir o estômago de Lucy roncar.
Aquilo estava longe de ser fome, era puro nervosismo. Naquela segunda-feira, logo após sair da universidade às pressas, chegar em casa para tomar banho e quase não comer nada no almoço ㅡ além de uma fatia de pão com queijo ㅡ Lucy encarava a porta principal para funcionários da DriveJen.
Ok, talvez seu estômago ainda roncasse com um pouco de fome, mas ela estava mais focada em conseguir entrar na loja e dar o seu melhor naquele primeiro dia.
Respirou fundo e olhou o relógio de pulso que pertencia a Jimin. Arregalou os olhos, faltavam apenas cinco minutos para dar o seu horário.
Não queria deixar uma má impressão, então foi certa em adentrar logo ali. Assim que passou pelas portas, vários pares de olhos recaíram sobre si. A Jeon se encolheu, sorrindo torto, cumprimentando alguns mais velhos.
Pediu informação para chegar na sala da chefe já que só esteve ali uma vez e estava mais nervosa do que qualquer outra coisa. E mesmo que o homem cujo havia lhe ajudado tenha lhe dado uma boa olhava de cima abaixo com o olhar puro de julgamento, Lucy sorriu e agradeceu-lhe graciosamente.
Era doce e educada, olhares pesados não mudariam jamais aquilo.
Subiu os degraus que levava até a sala de Jen e deixou poucas batidas na madeira antes de abrir a porta e pedir licença.
A mulher estava sozinha. Lucy viu quando ela sorriu e lhe olhou dos pés a cabeça também.
ㅡ O que é isso que está vestindo? ㅡ Jen perguntou.
A Jeon olhou as próprias roupas e sentiu vergonha. Pensou antes de sair de casa se deveria realmente ir até uma empresa de moda ㅡ onde iria trabalhar diretamente com aquilo ㅡ vestindo uma calça jeans apertada, tênis simples branco e uma de suas camisas longas e folgadas sem estampa alguma a não ser a frase pequena "be free" sobre o seio esquerdo.
Mas era confortável e, pensando na árdua carga de trabalho que teria, achou que seria o ideal. Mas agora, com Jen lhe encarando nos olhos, era claro que aquela escolha havia sido péssima.
ㅡ Bem... eu, hm...
ㅡ Pegou a primeira coisa que viu no armário? ㅡ a mulher arqueou as sobrancelhas, vendo a mais nova se encolher um pouco mais.
ㅡ É, hm... confortável... ㅡ e Lucy realmente achou que tal resposta amenizasse a feição da mulher.
Lucy até mesmo sorriu, mesmo que meio torto.
ㅡ Não use mais nada disso aqui. ㅡ a mulher soou firme. ㅡ temos um padrão alto e estamos conquistando ainda mais. E você sabe, eu disse que você estará sempre comigo, então, caso eu precise ir a alguma reunião, será assim que irá me acompanhar?
ㅡ Me desculpe, senhora Jen. ㅡ a garota fez uma breve reverência. ㅡ Não vai mais acontecer.
ㅡ Espero. Agora vá, aquela é a sua mesa. Separei alguns croquis e quero que me dê sua mais pura opinião. Não tenha medo de ser verdadeira, eu não me magoo facilmente.
Lucy assentiu, outra vez fazendo uma breve reverência. Sentia a barriga doer ainda mais, mas precisou se controlar e se organizar na nova mesa.
Encarou o computador que mantinha na tela a marca da loja e a senha colada em um papel adesivo na tela. Não havia pilha de papel algum na mesa, então Lucy deduziu que o material era inteiramente digital. Destravou a tela com a senha e respirou fundo quando tudo abriu. O único ícone ali era o do email. Lucy digitou o seu ㅡ o que havia feito especialmente para o trabalho ㅡ e se surpreendeu quando as diversas pastas de Jen abriu em ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️⚧️
Fanfiction[Concluída] Jeon Lucy nunca foi um garoto. Vivendo presa como um pássaro em gaiola dentro de seu próprio corpo, a garota tinha a sensação de sufocamento todas às vezes que ouvia lhe chamarem por Jeon Jungkook. Sentia-se constantemente triste por nã...