#Lucybird
Após fugir de casa e passar a madrugada inteira com meus amigos, Lucy sentiu que podia ser cada dia mais livre, bastava persistir nos seus ideais e mesmo com todos os obstáculos, ela conseguiria.
Quando voltou para a casa e se arriscou outra vez pela corda improvisada de lençóis, ela agradeceu ao universo por não ter causado nenhum acidente e por ter chegado em casa antes de seus pais acordarem. Ela apenas retirou toda a roupa que usava e se jogou sobre a cama. Estava exausta e acabou dormindo apenas alguns minutos depois.
Seu pai foi quem a acordou, com batidas incessantes em sua porta para avisar que o almoço estava pronto. Ele até mesmo se preocupou, perguntando se a garota se sentia bem ou se estava doente, já que nunca acordava depois de uma da tarde.
Lucy o tranquilizou com palavras curtas e apenas lavou o rosto e escovou os dentes. Desceu as escadas ainda sonolenta e encontrou sua mãe organizando os pratos sobre a mesa.
ㅡ Yeo disse que Kimi conseguiu passar nas provas com setenta e três por cento... Ela estava muito feliz. Você já pegou o seu resultado?
Era até assustador vê-la falando com a garota como sempre falou antes de saber quem de fato ela era. Seus olhos repousaram sobre Lucy e não exalavam seu preconceito, era apenas um olhar de mãe para sua filha.
A garota assentiu para a pergunta.
ㅡ Consegui passar com noventa e sete por cento... ㅡ falou sorrindo contida, envergonhada. E seu estado só piorou mais quando ambos os seus pais lhe olharam desacreditados.
ㅡ Fala sério? ㅡ Sun-ha perguntou-lhe. Lucy assentiu novamente, a mulher olhou para Jungso. ㅡ Você tem certeza?
ㅡ Eu estudei muito mãe... ㅡ ela falou. Era tão difícil acreditar que seus esforços haviam tido resultado?
ㅡ Meu deus, anjinho, parabéns. ㅡ Jungso logo falou, abraçando forte a filha.
Lucy riu, sentindo seu corpo magro ser esmagado com força e viu sua mãe sorrir.
Ela estava sorrindo para a garota?
ㅡ Parabéns. ㅡ Sun-ha falou ainda a olhando. ㅡ outra vez.
ㅡ Eu juro que quero chorar. ㅡ Jungso falou, soltando-a do abraço, mas segurando seus ombros para olhá-la nos olhos. ㅡ eu sou o pai mais orgulhoso do mundo.
A garota sentiu-se bem ao ter ambos lhe dando atenção e parabenizando-a. Ela realmente se sentia feliz por não ser uma completa decepção. Ao menos nos estudos havia se saído bem.
ㅡ Eu vou contar isso a Yeo. ㅡ Sun-ha falou buscando o celular.
Lucy e Jungso olharam a mulher se afastar e sorriram juntos quando ela fez a ligação para a vizinha.
ㅡ Ela está muito orgulhosa. ㅡ Jungso falou. ㅡ Nós estamos.
ㅡ Ao menos eu não sou uma completa decepção, não é? ㅡ Lucy sorriu, mas seu sorriso era triste.
ㅡ Você nunca foi uma decepção. Mas me diga, o que fará agora?
ㅡ A inscrição para a faculdade? ㅡ ela perguntou, não tão confiante.
ㅡ Ótimo, precisará da nossa ajuda para algo? E os materiais, como fazemos? Ah, e também há moradia, não é? Você precisa pagar alguma taxa ou a universidade oferece dormitório?
ㅡ Calma pai. ㅡ ela riu, se divertindo com as diversas perguntas. ㅡ eu nem sei se eles vão me aceitar. Sequer sei se consigo a bolsa cem por cento, há muita concorrência e eu não conseguiria pagar por uma parcial...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️⚧️
Fanfic[Concluída] Jeon Lucy nunca foi um garoto. Vivendo presa como um pássaro em gaiola dentro de seu próprio corpo, a garota tinha a sensação de sufocamento todas às vezes que ouvia lhe chamarem por Jeon Jungkook. Sentia-se constantemente triste por nã...