#Lucybird
ㅡ Mas não rolou nem uma mãozinha boba ou um beijinho mais... quente?
Taehyung encarava o rosto da melhor amiga a sua frente enquanto a via prender o riso com a boca cheia de sanduíche de manteiga de amendoim.
Lucy revirou os olhos e engoliu primeiro antes de responder.
ㅡ Não. Quer dizer, rolou um pouco. Talvez até muito, mas... não teve nada daquilo...
ㅡ Não estou dizendo que vocês fizeram sexo, só que naquele dia o seu sutiã foi com Deus, quem sabe lá o que iria agora, hum?
Lucy encarou-o e jogou o guardanapo de papel nele. Taehyung riu e deu de ombros.
ㅡ Você não tem um pingo de vergonha na cara, não é?
ㅡ Joonie está vindo esse final de semana, se Deus quiser a gente vai fazer um amorzinho gostoso. Daí eu vou te contar tudo.
A garota queria negar, dizer que não precisava saber de nada daquilo, mas ela sabia que mesmo dizendo algo, Taehyung com certeza iria contar de uma forma ou outra. Foi assim quando perdeu a virgindade com Yoongi e com certeza será ainda mais com Namjoon.
ㅡ Mas ele nem vai ficar. Vai voltar a noite, não é? ㅡ Ela perguntou, enchendo a boca ainda mais de sanduíche e ficando quase idêntica a um esquilo.
ㅡ E quem liga? A gente dá um jeito. ㅡ o garoto realmente parecia falar sério. ㅡ Ele virá de carro, quer me mostrar um lugar especial que conhece aqui. Estou empolgado.
ㅡ Espero que o encontro de vocês dois seja bom.
ㅡ Será, e na próxima vez vamos todos sair juntos como fazíamos em Busan. Estou com saudade de quando éramos um grupo grande.
ㅡ Também sinto saudade, principalmente de ver Jiminie todos os dias. Já estou morrendo de saudade de tê-lo abraçadinho ou de abraçar ele. Passamos a maior parte do tempo assim no hotel. ㅡ a garota fez instantaneamente um bico ao recordar-se.
Taehyung negou olhando e enchendo a boca de biscoitos recheados. Os olhos de Lucy foram até a entrada e seu sorriso cresceu. Kimi caminhava até eles igualmente sorridente, e não tardou ao sentar à mesa e buscar alguns dos biscoitos recheados de Taehyung para si, mesmo que sem permissão.
ㅡ Estou tão feliz em te ver. ㅡ Lucy falou ainda sorridente. ㅡ Fiquei com medo que não voltasse.
ㅡ Você nem imagina o quanto eu estou feliz em ver vocês.
ㅡ Como foi lá? ㅡ Taehyung perguntou.
ㅡ Bom... acho que foi legal. Mamãe entendeu a parte em que eu e Mingi fizemos sexo, ela até falou algo como se já desconfiasse ou que mais cedo ou mais tarde fosse acontecer, mas disse que se decepcionou por eu esconder tudo dela, mesmo que nunca tenhamos tido uma conversa do tipo. Ah! Ela também gritou comigo quando pedi para irmos ao médico e expliquei o porquê.
ㅡ Mas vocês foram? ㅡ Lucy perguntou. A amiga negou. ㅡ Por que não?
ㅡ Não tinha vaga por causa do final de semana, mas consegui marcar uma consulta aqui para Seul. Precisarei ir, mas não quero ir sozinha, você pode ir comigo?
ㅡ Eu? ㅡ Lucy abriu os olhos e viu-a assentir. ㅡ é... tudo bem, eu vou.
ㅡ Obrigada, Lu. ㅡ Kimi escorregou pelo banco e abraçou-a. ㅡ É que eu tenho medo de ir só, não sei, tenho medo de encarar um ginecologista e ele me der bronca...
ㅡ E por que um médico te daria bronca? ㅡ Taehyung perguntou.
ㅡ Não sei, por eu ter apenas dezoito anos ou por ter me descuidado com Mingi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️⚧️
Fanfic[Concluída] Jeon Lucy nunca foi um garoto. Vivendo presa como um pássaro em gaiola dentro de seu próprio corpo, a garota tinha a sensação de sufocamento todas às vezes que ouvia lhe chamarem por Jeon Jungkook. Sentia-se constantemente triste por nã...