{...🕊️...}
JAPÃO-TOKYO
22 DE OUTUBRO, 2007 (PASSADO)
06:00 HRS AM
SAKURA[...]
Terminei de escovar meus dentes, hoje seria o meu primeiro dia na escola U.A espero que seja um bom dia, saio do banheiro e vejo Nahoya agarrado no meu travesseiro e deitado na minha cama.
— Então você vai estudar numa escola de mauricinhos?. Ele me perguntou ainda de olhos fechados.
— Sim, sim, mas é só por meio período. Falo me ficando de frente ao espelho. — Mas eu acho que vai ser legal.
— Você só está animada por que antes eram os seus pais que queriam te colocar nessa escola e também por que a Mama queria que você se matriculasse lá. Nahoya se sentou e me encarou. — Já vi alguns meninos com a farda da U.A e são tudo chatos e esnobes.
— Não se preocupe, meu bebê eu consigo me virar sozinha. Falo indo até ele e o abraço.
— Está bom então, mas não se esqueça que eu estou aqui com você. Ele sorriu.
— Te amo seu cão. Falo dando um tapa na cabeça dele.
— Eu também sua carniça. Nahoya fala.
Nos separamos e fomos para a cozinha, Souya estava fazendo a panqueca rotineira que a Tia Naya tinha ensinado para ele. Nós três sempre nos finais de semanas vamos ao túmulo da Titia para levar flores. Souya serviu a panqueca. O avô do Mikey passou pela porta.
— Olá meus queridos!.
— Como o senhor está?. Pergunto o olhando. .
O avô do Mikey... Sano Yutaka, sempre vinha na nossa casa para preparar nosso Almoço e janta, ele dizia que não queria ver crianças na cozinha. Ele também disse que se apegou bastante a gente.
— Estou bem. Vovô falou..
— Vamos Saky?. Nahoya ala estendendo a mão para mim. — Tchau vovozinho
— Claro!. Seguro na mão dele e me levanto pegando minha bolsa escolar.
— Tchau crianças!.
— Não se esqueça que hoje temos uma reunião novamente. Souya fala lembrando a cabeça avoada de Nahoya.
— Tá bom, valeu.
Eu e Nahoya saímos de casa.
[°°°°]
Meu primo parou a moto em frente a escola U.A ela era enorme, os alunos passavam pelos portões de entrada todos devidamente uniformizados um garoto de cabelos verdes junto com uma garota e outro garoto de cabelo meio a meio olharam para mim e para meu primo.
— Tenho que ir, venho te buscar, só mandar uma mensagem. Nahoya falou sorrindo.
— Claro, tchau. Sorrio dando um beijo na bochecha dele.
— Ver se sobrevive no primeiro dia de aula. Ele falou e logo deu partida na moto e foi embora.
Respirei fundo e entrei na escola, fui até a diretoria, peguei meus cartões de acesso, e recebi alguns informações sobre a escola, um garoto de cabelos azuis e suava óculos entrou na sala.
— Jovem Tenya leve a senhorita Haruno para a classe 1 A. O diretor falou.
— Claro. O garoto fez uma reverência para o diretor e logo me olhou. — Me siga por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
Ngẫu nhiênParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...