Chapter 018

31 4 3
                                    

{

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{...🕊️...}

JAPÃO-TOKYO
08 DE DEZEMBRO 2007 (PASSADO)
15: 21 HRS PM
TAKEMICHI

[...]

O pedido de Hakkai ainda estava matutando na minha cabeça eu tinha que dar um jeito de salvar ele, afinal ele é meu amigo. E eu não deixo nenhum amigo para trás.

(S/N), Naruto e Chifuyu ainda estavam comigo, depois que saímos do hospital fomos para o Cás, lá significante virou o nosso local.

(S/N) - O que vamos fazer? Ficou em pé e nos encarou.

- Eu não faço a menor ideia, nunca fui bom em formular planos ou algo do tipo. Naruto tombou sua cabeça para o lado.

Olhamos para Chifuyu.

- Não encontramos nada sobre a Emi e agora temos que ajudar Hakkai. Chifuyu suspirou. - Acho melhor a gente parar o Hakkai..não podemos deixar ele matar o Taiju...se não isso vai ferrar com o futuro.

- Realmente, não quero ver o Hakkai daquele jeito..como um bandidão ele deve ter um sonho. Falei suspirando frustadamente.

(S/N) - E nós temos que mudar esse pequeno ato para poder mudar o futuro de Hakkai. Olhou para o chão.

- Como é o futuro?. Naruto perguntou olhando para o céu.

Nos três olhamos para o Naruto surpresos, como ele sabia que sabemos do futuro?

(S/N) - Como sabe que o Takemichi viaja no tempo?

- O quê?! Ele viaja no tempo?. Naruto nós encarou se levantando rapidamente apontando para mim. - Bem que eu desconfiei...por que vocês sempre falam coisas do tipo. "Nos temos que mudar o futuro"..."O futuro é péssimo"... Futuro pra cá futuro lá...eu sou idiota mas não sou tapado não...seus ARROMBADOS.

- Oh (S/N)! Se liga.. você falou quem exatamente viaja no tempo. Chifuyu deu um cascudo em (S/N).

(S/N) - Ain seu idiota! Eu não fiz por querer!. Colocou a mão na cabeça.

Me aproximei de Naruto.

- Sou eu que viajo no tempo, e o futuro está horrível, eu preciso de uma "tropa do tempo" para poder conseguir transformar aquele futuro em algo maravilhoso, por favor Naruto-kun nos ajude. Implorei.

- Cara eu pensava que eu já estava disso aí já que estou ajudando você com a Emi. Ele sorriu quadrado. - É claro que eu topo!.

Nos quatro nós abraçamos, eles estavam sendo verdadeiros amigos, eu vou salvar a todos não me importo de perder, eu vou conseguir e o Baji é o exemplo disso.

ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora