Chapter 012

111 17 13
                                    

LOUISIANA -NOVA ORLEANS
03 DE AGOSTO, 2019 (PRESENTE)
14:03 HRS PM
(S/N)

Desde a morte da lie e da JC decidir me jogar de cabeça nas investigações, a Akatsuki precisava de Itachi.

Olho novamente no mapa que estava na mão de Naoto. Concordei em ajudar ele na investigação pois precisarei da ajuda dele também, pego o mapa da mão dele. Ele me olha colocando a mão na cintura e arqueando a sobrancelha.

(S/N) - Não precisamos disso!. Joguei o mapa pelos aires.

- Tá maluca?!

(S/N) - Sei onde fica as antigas sedes da Red dragon!.

- Como você sabe?. Ele me encarou.

(S/N) - Já fui da Red Dragon..foi tempos Bem difíceis. Suspiro. - Tenho um amigo que vai nos ajudar.

- Ah então quer dizer que eu posso está trabalhando com um possível traidora?. Ele me olhou desconfiado. - Como posso confiar em você? Sendo que você já mudou de lado uma..duas.. três vezes? Pessoas desse tipo não devem ter minha confiança.

(S/N) - Se eu quisesse te matar eu já teria te matado..e outra eu só estou trabalhando com você pois era a vontade da Sakura..então é melhor você calar a sua boca antes que eu perda a paciência.. Tachibana. Falo o sobrenome dele em deboche.

- Por que você usa esse tapa olho estranho?. Ele perguntou.

(S/N)- Perdi um olho numa das sessões de tortura que a Emi me proporcionou.. Senti uma onde elétrica percorrer meu corpo...era de raiva. - Foi incrível!

- Nossa que horror, ela deveria ser bem desumana. Ele falou. - Ela vai ter o que merece..

(S/N) - Ela merece a morte isso sim... Falo socando a parede.

Suspirei eu e Naoto começamos a andar, pelas ruas, eu conhecia aquelas ruas na palma das minhas mãos. Subimos uma rua bem ingrime, virei a rua a direita, vi uma casa amarela. Fui até ela e bati na porta. Ele saiu de dentro, me olhou e sorriu.

- (S/N)! Há quanto tempo,..o que te trás de volta para Nova Orleans?. Ele sorriu e logo olhou para Naoto. - Quem é ele?

(S/N) - Bom..estou investigando a Red Dragon junto com ele... Sorrio. - Eai Mikey? A perna já está boa?

- Mikey?. Naoto Olha cruzando os braços.

(S/N) - Sim, ele também era da Red Dragon..um parceiro meu. Falei abraçando Mikey.

- A três dias atrás a Emi recebeu um cara nas docas NY e depois ambos foram para o aeroporto. Mikey falou nos olhando. - Entre por favor...as pessoas desse bairro não são muito confiáveis.

Ele olhou para um lado e para outro, abriu espaço para a gente entrar. Eu e Naoto entramos.

Naoto estava com uma arma na mão e fuçou todos os cômodos da casa, ele ainda desconfiava de mim, revirei os olhos, sentei-me junto com Mikey, olhei para o lado, observando uma foto de Sayuri com ele. Mikey era apaixonado por Sayuri, ela tratava ele somente como amigo isso o deixava triste.

- Não com seguir me desfazer dessa foto..ele falou se levantando indo até o retrato e pegou, ela admirou aquele item que significava bastante para ele. - Sabe..ela ainda vem me visitar, em meus sonhos.

(S/N) - Ela era incrível, você lembra quando ela se disfarçou de uma Pica dançante?. Rimos alto. - Foi muito hilário.

- Verdade na semana seguinte ela espancou a garota que havia mentido para ela..ele riu me olhou.

ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora