Chapter 025

28 5 0
                                    

{

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{...🕊️...}

JAPÃO-TOKYO
14 DE DEZEMBRO 2007 (PASSADO)
14 :09 HRS PM

ONISCIENTE

[...]

Takemichi já estava entediado de ficar no hospital, sua cabeça estava refleta de pensamentos que rodeavam Taiju, Tetta e a Red Dragon. Seu psicológico não estava tão intacto.

A porta do seu quarto se abriu e revelou suas inusitadas visitas, seus velhos amigos, AKkun, Makoto e Yamagishi.

— A Hina nos ligou avisando que você estava aqui. Akkun colocou ambas as mãos em seus bolsos.

— Então quer dizer que você está se divertindo sem nós?. Makoto fingiu indignação.

Foi aí que Takemichi percebeu que tinha se afastado completamente de seus velhos amigos, ele se sentiu o famoso "peso na consciência", abaixou a cabeça e brincou suas mãos.

— Me desculpem gente eu acabei me deixando levar pela vida de "investigador". Takemichi suspirou.

Makoto deu um tapa brincalhão na costa de Takemichi, o mesmo olhou para o seu amigo.

—  Não se preocupe amigo, não ficamos chateados pois sabemos que você tem grandes responsabilidades. Makoto disse sorrindo de olhos fechados.

— Eu fiquei um pouco chateado, pois sempre estavamos juntos e você do nada se afasta da gente. Yamagishi cruzou os braços.

—  Eu te entendo Yamagishi-kun. Akkun falou ficando ao lado de Yamagishi, olhou para a Takemichi. Vamos te desculpar se você não nos excluir das coisas, queremos te ajudar.

Takemichi sentou seus olhos formigarem pois ele queria chorar.

— Está bem meus amigos!. Takemichi olhou em volta. Cadê o Takuya-san?

Os três ficaram em silêncio e tentaram disfarçar suas preocupações. Takemichi sentiu o climas estranho que havia se formado quando ele mencionou o nome de Takuya.

—  Takemichi... AKkun deu um passo a frente, Makoto segurou o braço do mesmo.

— Ele não quer... Makoto o encarou.

— O Takuya-kun também está no hospital! Ele tá internado. Yamagishi falou rapidamente. —  Ele não queria te contar.

ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora