Chapter 003

64 6 7
                                    

{

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{...🕊️...}

JAPÃO-TOKYO
19 DE NOVEMBRO 2007 (PASSADO)
16:10 HRS PM
(S/N)

[...]


Não pude ir visitar Emma hoje pois eu estava ocupada demais, estaria treinando a nova geração da Red Dragon, e digo eu conhecia cada um deles...

Será que Takemichi já voltou para o passado?...

Respirei fundo, encarei todos os garotos e garotas lutando entre si, assoprei o apito.

(S/N) - Já chega por hoje!. Gritei.

Bom trabalho capitão!. Eles se curvaram e sairam da área.

Vejo Key, andei até ele.

— Pelo visto foi bem cansativo para você também né?. Ele riu fraco dando soquinhos em seu ombro.

(S/N) - Exatamente, só o que eu quero é sair um pouco dessa sed. Suspirei. — Vamos dar um rolê?

— Vamos ter que pedir autorização. Ele falou me olhando.

(S/N) - A JC ou a Lie pode descolar uma autorização para a gente. Falei sorrindo.

— Então vamos atrás de uma delas. Falou animado.

Começamos a correr em direção do quarto de JC, pois o quarto dela era o mais próximo. Batemos na porta e entramos quando ela autorizou, JK estava deitado na cama dela, e ela está a mexendo no computador.

(S/N) - Eai JK.

— Olá (S/N)...ainda bem que você apareceu..Ele me Encarou. — Faz essa garota sair desse computador?. Apontou para JC.— Ela tem que descansar.

Suspirei fui até a tomada do computador e puxei, JC me olhou furiosa.

(S/N) -  Vamos vai descansar! Você está exagerando no trabalho. Falei a encarando.

— Aff tudo bem. Ela Falou bocejando. — O que querem aqui?. JC olhou para Key.

Queremos uma autorização.. para uns dias de férias..ou algo parecido.Key falou.

— Deixa que eu dou vai dormir, amor..JK falou..— Acho que 1 mês já e o suficiente.

(S/N) - Um mês?! Sério? Amei...para mim está bom!.

— Para mim tá excelente. Key sorriu.

JK começou a escrever em um simples papel, mostrou o papel para gente.

— Já podem deixar o dormitório..amanhã eu entrego isso para a Emi, ela não vai me negar esse favor. JK falou sorrindo.

Nos despedimos deles e saímos do quarto de JC.

ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora