{...🕊️...}
JAPÃO-TOKYO
30 DE OUTUBRO, 2007 (PASSADO)
13:54 HRS PM
TAKEMICHI[...]
Vejo Sakura sair correndo, corri atrás dela, a puxei pela pulso, a mesma estava com os olhos inchados de tanto chorar, a prendi em meus braços, ela agarrou minha cintura.
- O que aconteceu?. Perguntei passando a mão na costa dela.
- Eu..Mikey..terminamos. Ela tentou falar mais as constantes lágrimas não deixaram.
Era horrível ver alguém chorar, Emma seguida por Souya, Nahoya e Draken param de correr ao nós ver.
Emma se aproximou de Sakura.
- Sakura...eu acredito em você. A loira falou passando a mão no ombro de Sakura. - Nos acreditamos.
- Então por que ele não acreditou?. Sakura a olhou
- Eu não sei amiga, nunca pensei que meu irmão fosse fazer isso, vocês estavam tão bem ..Emma olhou para o chão.
- O que?! Mikey e Sakura terminaram?. Perguntei não querendo acreditar.
- Sim. Souya me olhou suspirando.
Apertei mais Sakura contra meu peito, as lágrimas dela estavam molhando minha blusa mas não me importo.
- Eu pensei que ele am-
- Ele ama ela, apenas ele está com a corda no pescoço, ah não era para mim ter falado. Tetta falou se aproximando da gente, Emma o olhou intrigada.
- Corda no pescoço? . Emma perguntou.
- Já que você é a irmã deveria saber mais sobre seu Irmãozinho. Tetta se afastou colocando sua mão no bolso.
Eu odiava aquele cara com todas as minhas forças, foi ele que tirou a Hina de mim, suspirei, mandei uma mensagem para (S/N) abortar a missão, eu não poderia para Sakura apertar a mão de (S/N) nessa condição.
Por que fez isso, Mikey? Por que? Você parecia tão apaixonado, será que o miserável do Tetta tinha razão? O que você tá escondendo da gente?
O confronto será amanhã, eu tenho que impedir a morte de Baji. Os rosto de Emma e Shinichiro, filhos da Sakura.
Souya e Nahoya decidiram levar Sakura para casa, Draken e Emma iriam para casa para conversar com Mikey.
Suspirei, o que eu faria? Eu não sei.
{...🕊️...}
31 DE OUTUBRO, 2007 (PASSADO)
[...]
Todos da Toman já estavam reunidos, andei até Chifuyu, olhei em volta.
- Essa luta atrai a atenção de todos os delinquentes de Tóquio. Chifuyu falou olhando em volta também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
Ngẫu nhiênParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...