{...🕊️...}
JAPÃO-TOKYO
29 DE OUTUBRO, 2007 (PASSADO)
17:58 HRS PM
ITADORI (YUJI)[...]
Minhas unhas batucavam sobre a mesa, tirei o óculos e olhei agora Eren, ele resolveu vim comigo.
- Será que eles vão vim mesmo?. Perguntei angustiado.
- Não sei, vamos esperar mais um pouco. Ele falou encarando o relógio de seu pulso.
Meu coração acelera quando vejo Sakura, Souya e Nahoya passarem ela porta, virem em nossa direção me levantei. Eles correm até mim e me abraçaram fortemente quase me derrubando no chão. Abracei eles apertadamente. Eu vi Souya e Nahoya crianças ambos eram capetas quando se juntavam com a Sakura.
Nos sentamos nas cadeiras, Os três encararam Eren.
- Esse é o Eren me-
- Sou namorado dele, prazer em conhecer vocês, ele sempre me contava coisas sobre você Sakura. Ele falou e logo olhou para Saky. - A última vez que te vi você era criança e agora é a minha líder...o mundo não dar voltas ele capota..
Sakura sorriu.
- Então vocês dois realmente são da Akatsuki? Como não reparei nos nomes?. Ela nos Encarou.
- Usei o nome Itadori. Respondi.
- Faz sentido, então por onde andou por esses anos?. Souya perguntou.
- Fazendo uns trabalhos juntamente com Mikasa e Armin.. Olhei para os três pares de olhos que ele encaravam.
Contei para eles sobre minhas viagens e aventuras, por um momento eles votaram a ser as crianças que eu antigamente contava história de aventuras, era incrível a sensação de está ali com eles. Eren rua juntamente comigo e complementava algumas coisas. Nesse processo pedimos torta de morango.
- Vocês podem ir morar lá em casa. Nahoya pediu. - Desde que a mama se foi não temos ninguém maior de idade lá, e você tem mais de 18 anos.
Suspirei, olhei para Eren.
- Não vejo problema nisso, contanto que eu também vá tudo bem. Ele falou animado.
- Ah...Onii-chan, melhor eu logo te contar... Sakura olhou para Souya e Nahoya os três estavam escondendo algo
- Falo o que é?. A encarei.
- Eu estou grávida. Ela falou rapidamente.
Eu e Eren nos engasgamos com a torta, olhamos ao mesmo tempo para Sakura. Ela, Souya e Nahoya riam nervosos.
- Como é SAKURA?. Arqueio minha sobrancelha enquanto foco meu olhar sobre ela..
- Estou grávida, você vai ser titio de duas criaturinhas. Ela falou passando a mão em seu cabelo.
- Dois?. Eren perguntou.
- São gêmeos, uma casal. Souya respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
AcakParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...