{...🕊️...}
JAPÃO-TOKYO
24 DE OUTUBRO, 2007 (PASSADO)
06:25 HRS AM
(S/N)[...]
Abrir meus olhos levemente, foi burrice deixar Lie me bater, me sentei na cama. Pera eu estava em uma cama? Olhei em volta estava em um quarto, puta merda eu não consigo me lembrar desse dia...ser mente idosa não é fácil.
Me levantei da cama, abrir a porta. Vejo Hinata, Mikey e Tetta...pera o Tetta? Ah ele é irmão da Emi também, tinha me esquecido, me sentei ao lado de Hinata dei um tapinha na coxa dele.
(S/N) - Já conversou com seu irmão?.
— Não, ele nem dirigiu uma sequer palavra para mim. Me olhou triste. — Acho que ele não me quer aqui.
(S/N) - Se ele não falou com você é ele que tá perdendo. Sorrio. — Que tal dermos uma volta?
Ele sorriu e confirmou com a cabeça, Lie se sentou na minha perna.
— Eu quero ir também.
— Eu também. Mikey se levantou do sofá. — Aqui tá um tédio.
Rimos juntos, Tetta nos encarou com cara de poucos amigos.
— Será que podem parar de rir alto? Aqui é minha casa. Falou fechando seu notebook.
Ele se levantou e se direcionou para o seu quarto. Eu, Lie, Mikey e Hinata saímos de casa. Chamamos um táxi e começamos a fazer um tour por Tokyo. As coisas no futuro estão bem mais avançadas, pelo menos nessa época está tudo tranquilo.
Suspirei. Decidimos parar em uma sorveteria, Arregalei meus olhos ao ver Sakura, aqui ela está viva, meus olhos teimavam em querer chorar, é nesse momento que...
Quando Mikey iria entrar na sorveteria, o impedi
(S/N) - Mikey e Lie vocês tem que ir, agora eu vou visitar o meu irmão.
— E o quê que tem você visitar o Light com a gente tomar sorvete?. Mikey perguntou.
(S/N) - Tudo! Vocês não podem tomar sorvete sem mim...simples!. Falei fingindo está irritada.
— Está bem...vamos no parque faz tempo que eu não vou lá. Hinata pediu olhando para Mikey.
— Vamos ver se o parque daqui tem emoção. Lie riu. — Boa sorte com o seu irmão.
Acenei quando estavam se distanciando, No passado eu que matei Shikamaru, era exatamente hoje, nessa hora e nesse lugar. Na época eu estava puta com a traição da Yuri, então peguei a arma que estava na cintura de Lie e atirei na direção de Sayuri, mais Shikamaru pulou na frente da mesma. Conseguir fugir na época, meu ódio começou a me conroer por dentro. Eu realmente queria matar a Sayuri.
Me aproximei da mesa, onde estava Sayuri, Sakura, Shikamaru e Nagato, eles estavam conversando de boas, bati com minhas palmas das mãos na mesa eles se assustaram ao me ver. Sayuri engoliu em seco, abracei ela apertadamente.
(S/N) - Você está bem, me desculpa! Me desculpa!..Minha lágrimas começaram a rolar.
Agora eu podia mudar as cagadas que eu fiz, agora eu podia salvar a Yuri.
— (S/N)?. Ela falou com a voz chorosa.
(S/N) - Todos já sabem que você é da Akatsuki, por favor não morra ou deixem te matar. Falei a encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
De TodoParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...