Chapter 028

99 10 9
                                    

{...🕊️...}

JAPÃO-TOKYO
21 DE OUTUBRO, 2019 (PRESENTE)
11:35 HRS AM
SOUYA (ANGRY)

[...]

Pain parou em minha frente, nesses últimos dias estavam planejando um plano que deixaria a Red Dragon no chão e mostrar que a Akatsuki não vai abaixar a cabeça perante ela, fiz uma expressão de surpresa ao ver Nahoya entrar juntamente com Shinichiro e Emma, coloco o relatório sobre a mesa e andei até eles.

— O que fazem aqui?. Perguntei colocando a mão na cintura.

— Estava sendo deprimente demais ficar em casa, e o Tio Nahoya disse que precisava respirar novo Aires. Emma falou.

Me desculpa vim sem avisar. Nahoya falou coca do a nuca. — Tinha pensado em ir numa lanchonete, mais eles exigiram para vim aqui.

— Cadê o Tio Tetta? Pensei que ele estaria aqui. Shinichiro olhou para um lado e para outro.

Mitsuya se aproximou da gente e abraçou Emma.

— Ele não está aqui, só vai aparecer mais tarde..respondeu Shinichiro.

— Vejo que já está bem. Falo colocando a mão sobre o ombro de meu irmão.

— Uma pessoa me fez pensar em algumas coisas da vida, eu precisava acordar. Nahoya inspirou. — E também não quero deixar as pessoas ao meu redor louco como estou....

Pain se apoiou em Nahoya o encarando.

— Sabe do que você está precisando? Estravazar que tal um treino comigo?.

Nahoya encarou o mesmo, me olhou e logo suspirou.

— Vamos ver se vão conseguir acompanhar meu ritmo. Ele soltou um pequeno sorriso.

Suspiro aliviado pois já era uma grande vitória, Meu irmão sorriu. Olhei para Shinichiro e Emma.

— Vocês também podem ir, quem sabe não aprendem algo a mais. Falei passando a mão na cabeça de Shinichiro.

Está bem tio, até mais depois então. Shinichiro falou colocando as mãos no bolso de sua calça.

— Eu não quero ir com eles, posso procurar a Ino?. Emma perguntou segurando a ponta da minha camisa.

— Claro. Olhei para Mitsuya. — Leve ela até Ino.

Meu irmão, Pain e Shinichiro foram para a sala de treinamento, Emma e Mitsuya foram atrás de Ino. Me sentei na cadeira, olhei para Deidara.

— E hoje que vamos tirar as asinhas da Red Dragon. Falei.

— Vamos? Obito perguntou.

— Claro. Respondi.

Eu, Deidara e Obito conversamos durante o trajeto até a área aberta da Sed da Akatsuki sobre o nosso plano. Paramos olhei para todos que estavam ali. Obito que tinha escolhido os melhores, conseguir ver alguns rosto conhecidos, Mikasa, Kakashi, Eren, Armin, Nami, Nezuko, Tangiro e Rock Lee, eram os únicos que eu conhecia ali.

ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora