{...🕊️...}
JAPÃO-TOKYO
03 DE AGOSTO, 2007 (PASSADO)
18:24 HRS PM
EMMA SANO[...]
Arrumar Sakura e Hina foi muito bom sinto que vamos nos tornar grandes amigas, ao chegar no festival meu olhar fixa em Draken mas ele nem me olhava, suspirei passei direto por ele.- Espero que aproveitem o festival!. Essas são minhas últimas palavras ditas para eles.
Sinto as mãos de Draken segurar o meu braço, puxo meu braço, olho ele nos olhos.
Ele desviou o olhar do meu e seguiu caminho a frente suspirei e fui atrás dele, vou tentar aproveitar esse festival, agarrei o braço dele.
- Vamos naquele ali!. Falo apontando para uma barraca de acertar o alvo.
- Tanto faz. Ele fala.
Abaixo meu olhar, seguro na mão dele e o puxo para uma área mais escura, meus olhos ardiam em querer chorar.
- Será que dar para ao menos fingir que está se divertindo ao meu lado? Ou é pedir demais para o grande "Draken" vice líder da Tokyo Manji?. Perguntei empurrando ele com o meu dedo indicador até ele se encostar na parede.
- Eu estaria mentindo se falasse isso.
- Como é? Como é me trocar pelo meu irmã-
- Chega né Emma? Para de dar chilique, acho que você já é bem grandinha para isso. Ele fala colocando as mãos dele em meu ombro, abaixei meu olhar.
- E se eu tivesse ficado com o Takemichi-kun?, O que você faria?. O olhei segurando minhas lágrimas.
- Nada... é você que decidi o que fazer do seu corpo e não eu. Ele Falou tirando suas mãos do meu ombro.
- Não sei por que estamos namorando...se você nunca foi em casa para ME visitar! Só vai para falar com o Mikey, eu passo praticamente metade do dia atrás de você! E você nunca foi atrás de mim. Deixo minhas lágrimas caírem. - Um relacionamento é feito com o amor de duas pessoas...e não somente uma!
- Emma...
- Por que está me fazendo criar falsas esperanças? Eu cansei..cansei....Olho para ele comecei a dar socos fracos no peitoral dele. - Eu te amo...será que pode falar isso ao menos para mim?
Ele olha para o lado, suspirei já sabendo a resposta dele, me afastei dele, minhas lágrimas molhavam a parte do peito do meu kimono.
- Já que é assim... Ryuuguji Ken considere-se desde hoje solteiro..acho que você já agia como um...só me esqueça.. pego a minha bolsa e jogo nele. - Acho que nunca signifiquei nada para você!
Sai correndo ouvir ele gritar meu nome, mais não parei de correr, meus olhos expulsavam todas as minhas lágrimas, meu coração parecia está quebrado.
Eu só fiz amar ele...e quem saiu mais ferida fui eu ..amor é o pior tipo de sentimento que existe.
Sem perceber estava em uma floresta, tropeçei em uma pedra e rolei barranco a baixo, minha cabeça bateu com força em uma maldita pedra.
- EMMA! ONDE VOCÊ TÁ?!. Ouvir Draken gritar coloco a mão na minha boca a tapando, minhas lágrimas desceram com bastante força.
Meu kimono estava rasgado, depois que vi que ele não estava mais por perto, subi o barranco. Não era tão alto..ele era ingrime, limpo minhas lágrimas. Comecei a andar. Esse é o pior dias de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
AléatoireParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...