{...🕊️...}
JAPÃO-TOKYO
11 DE AGOSTO, 2019 (PRESENTE)
05:56 HRS AM
SMILEY (NAHOYA)[...]
Andei de um lado e para outro, balancei meu cabelo. Ouço as batidas desesperadas na porta. Era Shinichiro.
- Tio! Abre a porta por favor!. Shinichiro bate novamente na porta.
- Smiley! SMILEY!. A voz de Mitsuya ecoou em meus ouvidos.
- Me deixem! SÓ quero ficar sozinho!. Falei empurrando a cama até a porta.
Peguei o álbum de fotos da Sakura, ainda está doendo, ela não voltou.- Ela não voltou ..ela não voltou.. Falo me sentando no chão com as costas apoiadas na madeira da cama.
Eu tinha que admitir...sakura está morta...e ainda estou no processo de luto, pois sinto que meu coração aperta muito em determinados dias e com algumas lembranças que tenho todos os dias praticamente. A morte dela foi uma surpresa, pois ela estava bem. Estava no auge de sua vida, aí veio o Sukuna...e a matou....Já se passou bastante tempo...não consigo aceitar que ela se foi.
- Sakura...Sakura eu sei que você tá aqui...volta.. Falo entre lágrimas.
Olhei para a foto dela, sinto meu coração apertar tanto que não consigo controlar as lágrimas e a saudade, não tenho forças às vezes para continuar. Acho que hoje tudo se resume em apenas uma palavra: Saudades.
Minha relação com Sakura era muito forte, bem sei como Souya tá...ele deve tá bem.
Nosso amor era muito forte, ela era meu equilíbrio, exagero né? Mais quando minha mãe morreu ela estava do meu lado, me acolheu, me abraçou..ela cuidou de mim, acham exagero o meu sofrimento?Minhas alegrias se foram. Sinto falta dos grandes afagos que trocávamos, da comida que repartíamos, da água que jogávamos um no outro, das tortas queimadas que fazíamos. Nadávamos juntos e tínhamos planos...
- Quando estivermos adultos vamos para as ilhas Maldivas....e também vamos nos formar.
Todos as noites tenho pesadelos que não me permitem dormir. Sempre que olho para minhas mãos só comigo ver sangue e o corpo dela sem vida.
Hoje, me deparei falando com ela, oferecendo comida para ela como parte do ritual diário..mais ela não estava mais ali. Ela se foi....
I miss you when I can't sleep
(Eu sinto sua falta quando não
consigo dormir)
Or right after coffee
(Ou logo após do café)
Or right when I can't eat
(Ou quando eu não consigo
comer)
I miss you in my front seat
(Eu sinto sua falta no banco
da frente)
Still got sand in my sweaters
(Ainda tem areia no
meu suéter)
From nights we don't remember
(Das noites que não nos
lembramos)
Do you miss me like I miss you?
(Sente minha falta como eu
sinto a sua?)Já tentei me suicidar mais Emma não deixou, eu só queria poder ir ver ela.
Me levantei do chão arrastei a cama para o lado e abri a porta. Shinichiro estava sentando no chão. Ele me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
De TodoParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...