{...🕊️...}
JAPÃO-TOKYO
24 DE DEZEMBRO 2007 (PASSADO
22: 29 HRS AM
ONISCIENTE[...]
Todos estavam na praia conversando, Takemichi pegou na mão de Hina e a puxou para uma dança, a festa tinha saído organizada por Emma.
- Obrigado por sempre está ao meu lado, amor. Draken falou segurando na cintura de Emma.
- Até parece que você está se despedindo. Emma olhou para Draken e sorriu. - Mas de qualquer jeito, de nada.
- Não é uma despedida, só estou ressaltando o quando você é importante para mim. Deu um selinho em Emma.
- Você também é importante para mim Ken. Emma sorriu, segurou na mão de Draken. - Você é um péssimo cantor.
- Não me zoa, eu tenho o dom de cantar. Draken riu.
- Agora eu sei, que tal a gente dançar?. Emma sugeriu.
- Ah nisso eu sou bom.
Draken puxou Emma para perto de Takemichi e Hina, ambos também começaram a dançar. Chifuyu segurou na mão de Baji enquanto ambos passeavam pela praia.
- Você não acha que estamos muito longe do pessoal?. Chifuyu olhou para Baji.
- Não, a gente vai voltar depois, quero ficar um pouco a sós com você. Acariciou a mão de Chifuyu..
- Você anda romântico demais. O que aconteceu heim? Consciência pesada?. Chifuyu arqueou a sobrancelha.
- Claro que não, é que eu vou lutar também com a Akatsuki. Baji olhou para o céu. - Não consigo ficar parado enquanto vejo meus amigos irem a luta.
Chifuyu abaixou a cabeça, ele não queria que Baji lutasse, pois ele não sabia que seria seguro. Chifuyu só queria proteger seu namorado. Baji apertou levemente a mão de Chifuyu.
- Não precisa se preocupar, eu sei me defender muito bem. Segurou no queixo de Chifuyu. - Eu prometo não te abandonar.
- Está tudo bem, não passo ficar te proibindo de fazer as coisas que você quer fazer.
Chifuyu Suspirou e ganhou um beijo calmo, Baji segurou na cintura de Chifuyu o trazendo para mais perto de si, por outro lado Chifuyu colocou suas mãos sobre o peito de Baji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
Ngẫu nhiênParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...