{...🕊️...}JAPÃO-TOKYO
01 DE DEZEMBRO, 2007 (PASSADO)
07:01 HRS AM
TAKEMICHI
[...]Segurei na mão de Hina, seria um dia em que somente eu e ela estaríamos juntos, ela me olhou e sorriu.
— Para onde vamos?
— Passear por ai. Falei a olhando.
— Não posso demorar muito, pois fiquei responsável de cuidar do Hin. Ela olhou para a tela de seu celular.
— Quem é Hin?
— Um garoto que eu e o Naoto impedimos de cometer suicídio, nosso pai permitiu que ele ficasse lá em casa.. Ela me olhou. — Ele tá queimando em febre.
— Vocês são tão Bonzinhos Hina. Sorrio com os olhos fechados. — Já sei você cuida dele hoje e no final de semana saímos.
— Sem interrompmentos?
— Sem interrompmentos. Dou um beijo já bochecha dela.
— Obrigada Take-kun!. Ela sorriu e beijou o canto da minha boca.
Minhas bochechas ficaram vermelhas, ela saiu correndo, Hina me fazia suspirar a cada segundo, é horrível está feliz com ela agora e no futuro ela não está.
Chifuyu saiu de trás de uma árvore e me cumprimentou.
— Tá me seguindo, bro?. O encarei. — Emma-chan e Yuzuha-chan, podem sair daí. Falei ao perceber que elas também estavam ali.
— Eu não estava te seguindo. Chifuyu cruzou os braços olhando para Emma.
Emma e Yuzuha vieram até a gente, ambas estavam com sacolas em mãos, sinal que tinham feito compras, Emma retirou o boné que prendia seu cabelo.
— É que hoje a Yuzuha vai viajar então, eu tive a ideia de sairmos juntas, vimos Chifuyu no caminho e ele veio com a gente. Emma começou a falar e segurou na mão de Yuzuha. — Aí vimos você e Hina..
— Então decidiram nós seguir?. Ergui minha sobrancelha.
— A Emma-san disse que o caminho que vocês Estavam tomando era de um hotel. Yuzuha disse brincando com um mexa de seu cabelo.
— O que?! Hotel? Estão loucos? Eu nunca levaria a minha Hina para um lugar desses. Falei fechando meu punho na altura da minha bochecha.
Os três riram nervosos, Yuzuha fechou dia expressão ao ver Mitsuya e Hakkai vindo na nossa direção.
— Hey!. Hakkai falou ao se aproximar da gente. — Oi Man-
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
AléatoireParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...