Chapter 008

147 20 42
                                    

{...🕊️...}

JAPÃO- TOKYO
24 DE JULHO, 2019 (PRESENTE)
07:23 HRS AM
MANJIRO SANO

[...]

Ao chegar na base da Red Dragon, fui até a sala de Emi fazia tempo que não vinha para o Japão, suspiro, entrando na sala apenas vejo dois membros qualquer da Red dragon me viro..

- Qual é o nome mesmo da irmã dele?.

- Ah parece que é Haruno...Sakura..

Meu corpo paralisou ao ouvir o nome que eu quis tanto esquecer, meu corpo não queria sair dali..parte de mim queria saber qual é o assunto que envolvia "Meu pimentão".

- Ela morreu ontem né?.

- Sim..

Arregalo meus olhos fui até eles segurei no colarinho da blusa de um deles, ele me olhou assustado, sou bem conhecido pela Red Dragon..

- Repita o que acabou de falar!. Ordeno.

- Que? a garota morreu?

- Como era o nome dela?. Meu coração bateu fortemente.

- Sakura...a líder da Akatsuki senhor!

Larguei ele no chão, coloquei a palma da minha mão tapando meu rosto, sem falar nada saio correndo, subi na minha moto e sai, a moto ia numa velocidade incrível, paro no Sinal, onde por sinal vejo Smiley, Angry e duas crianças, Smiley não sorria, os olhos dele estavam inchados sinal de que tinha chorado, meu olhar desceu para as duas crianças que eu desconhecia.

Eles estavam com roupa preta, segui eles, foram para o cemitério. Estacionei minha moto, e segui andando, fiquei atrás de uma árvore.

Todos os membros da Akatsuki estavam lá, uns choravam outros rezavam, Arregalei meu olhar ao ver Mitsuya, Pah-chin, e Baji. Smiley se aproximou da árvore que eu estava juntamente com Mitsuya.

Smiley começou a chorar e Mitsuya o abraçou.

- Estamos aqui amigo...seja forte como sempre foi. Mitsuya fala. - Como vai ficar o Shinichiro e a Emma?..até agora a Emma não saiu de lá.

Shinichiro e Emma ? Como assim? Que merda ta acontecendo?

- O Shinichiro não falou nada...e a Emma não se mexe..e eu não sei o que fazer...eu preciso de alguém para me retirar dessa escuridão.. Smiley fala chorando, era agonizante ver alguém que sempre sorria..chorando.

Um garoto veio na direção de Smiley e se aconchegou nós braços dele, esse garoto me lembra...de Shinichiro..meu irmão...

- Eu não quero mas ficar aqui! Me tira daqui por favor! Tio.... Ele chorava.

- Tá bom vamos. Smiley segurou a mão do garoto. - Nos vemos mas tarde...

Smiley saiu e logo depois Mitsuya, encostei minha costa na árvore e me sentei no chão, meus dedos deslizaram entre meus cabelos, pego minha carteira e retiro uma foto.

ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora