{...🕊️...}
JAPÃO-TOKYO
28 DE OUTUBRO, 2007 (PASSADO)
17:59 HRS PM
NAGATO[...]
Neji já estava sentado em volta da mesa, ele olhava para a tela de seu celular e ao seu lado estava Obito ele olhava várias vezes para o relógio, Shikamaru chegou juntamente com Deidara e Itachi eles se sentaram, agora só faltava Sakura.
— Cheguei..me desculpem se me atrasei. Sakura fala entrando na sala e se sentou em sua cadeira.
— Não se preocupe... você chegou na hora. Obito fala sorrindo para a Sakura.
— Nossa que bom. Ela sorrir. - Vamos começar?.
— Vamos, Shikamaru pode falar. Falo olhando para o mesmo.
— O plano foi bem arquitetado por mim, mas temos 98% de chance de dar certo, os outros 2% pode dar errado. Ele fala.
Shikamaru explicou o plano todo em questão de 1 hora, deve ter sido cansativo dele ter pensado em tudo aquilo, então farei de tudo para que o maravilhoso plano dele desse certo.
— Amanhã vamos viajar, eu já comprei as passagens. Shikamaru fala. — Trunks, Bra e Rock Lee já estão em Nova Orleans.
— Entendi, então amanhã todos vamos nos encontrar no aeroporto, estão de acordo?. Sakura pergunta se levantando e olhando para todos.
— Hai!. Falamos todos juntos.
— Então dou por encerrada a reunião. Ela fala. — Quero que descansem muito bem, quero saber como está indo o desenvolvimento dos membros da Akatsuki.
— Na minha percepção todos estão indo muito bem, escolhemos a dedo nossos membros lembra? Então não tem erro de ter algum traidor. Itachi fala.
— Acho bom você está certo mesmo. Sakura suspirou. — Quero a opinião de vocês em uma coisa, o que acham em nos aliar com a Tokyo Manji?
Olho para ela seriamente, todos que estavam em volta da mesa fizeram o mesmo.
— Mas Sakura e se eles não forem confiáveis? Não podemos nos aliar a uma gangue só por que seus primos estão nela. Shikamaru fala se levantando da cadeira e batendo na mesa levemente.
— Não é só por causa deles, eu amo meus primos e eu os protegeria com a minha vida..mas eu também não comprometeria nossa Gangue por conta só dos meus primos, eu confio na Tokyo Manji e até mesmo no...Tetta. Ela fala levantando o tom de voz o que fez Shikamaru se sentar. — Sei que é difícil encontrar alguém de confiança fora da nossa gangue..mas temos que ter um aliado.
— Digamos que isso é uma boa idéia, como vai trazer a Tokyo Manji para nosso lado?. Obito perguntou.
— Ora ela vai seduzir o Mikey, já que ele parece está bem na dela. Deidara fala lançando um olhar sapeca para Sakura.
— Deidara!. O reprendeu, ela estava vermelha. — Irei falar com ele como a Capitão da Akatsuki, já que ele e seu vice capitão já sabem que eu sou da Akatsuki.
— Você contou para eles que é da Akatsuki?. Itachi pergunta incrédulo. — Não sei..mais eu não confio na Tokyo Manji.
— Tá doida? E se tiver um espião infiltrado na Tokyo Manji? . Falo seriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
AcakParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...