{...🕊️...}
JAPÃO-TOKYO
22 DE AGOSTO, 2007 (PASSADO)
15 :52 HRS PM
SOUYA (ANGRY)[...]
A morte da minha mama foi algo bem impactante, pensei que ela viveria para me ver casar, concluir meus estudos, ser alguém na vida, pensei que ela só morreria quando estivesse bem velhinha com rugas, mas não, ela nos abandonou cedo demais, passei a mão no rosto pálido de minha mama, Sakura estava ao meu lado segurando minha mão e a de Nahoya, ela estava novamente tentando ser forte, mas eu sabia que ela não é..
- A dor de perder a mãe é horrível..
Pode crer eu sei como é.. mas quero que saibam que vou estar cuidando de vocês para sempre. Sakura falou suspirando. - Não vou fingir ser forte na frente de vocês...pois não consigo mais.- Sabemos disso Saky, sabemos que você daria sua vida por nós. Nahoya finalmente falou algo. - Nos também faríamos a vida por você.
- Sei que não vamos superar a morte da mama. Falei olhando para os dois. - Sei que vamos chorar toda noite, mas pelo menos vamos ter um ao outro.
- Agora só e nós três, não tem mais ninguém, somente nós três. Falei suspirando.
Olho em volta só tinha eu, Sakura e Nahoya, ninguém da nossa família, os Cassano's vieram, bando de pau mandados, supirei profundamente, eu não bateria minha cabeça com eles, sorrio fraco ao ver nos amigos entrando, Mikey, Draken, Mitsuya, Baji, Emma, Hinata e Takemichi, todos nós deram palavras acolhedoras, Mikey não parava de olhar para Sakura, eu já ouvir falar que ele só "pegava" as garotas e brincava com elas, eu não queria que Sakura saísse machucada, mais eu não podia decidir as coisas para ela, se Sakura se machucar eu vou acolher ela.
O caixão foi enterrado, não podíamos mais ver nossa mama, quer dizer podíamos mas somente em fotos ou lembranças mútuas.
[°°°]
JAPÃO- TOKYO
25 DE AGOSTO, 2007 ( PASSADO)[°°°]
Três dias se passaram, o clima em casa ainda era Sad, Sakura não saia de casa, Nahoya passava praticamente o dia inteiro no quarto dele chorando, não os julgo, pois também estou sofrendo, choro toda vez que vejo o retrato da mama, eu deveria ter passado mais tempo com ela.
Desci as escadas quando ouvir alguns bater na porta, eu rezava para não ser a polícia, pois nenhum de nós três temos 18 anos.
Ao abrir a porta arregalei meus olhos.
- Hello!. Era Sayuri ela ainda estava usando a roupa do hospital, puxei ela para dentro de casa, e abracei ela.
- Você acordou!. Falei quase chorando.
Sakura e Nahoya vieram correndo abraçando ela também, depois desse emocionante reencontro, nos sentamos no sofá, a doida tinha falado que fugiu do hospital quando acordou.
- Yuri você só pode ser louca. Sakura falou, quase rindo.
- Eu não sabia onde eu estava, então sai e percebi que estava no Japão então decidir vim para cá..era o único lugar que eu conhecia. Sayuri falou rindo envergonhada e sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
DiversosParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...