{...🕊️...}JAPÃO-TOKYO
19 DE AGOSTO, 2007 (PASSADO)
17:06 HRS PM
EMMA
[...]Peguei minha bolsa, sai do meu quarto. Vejo Mikey sentado no sofá ele me olha e vem até mim.
— Sabe que data é amanhã?. Ele me pergunta sorrindo.
— Sei...amanhã é um dia como os outros. Minto dando um beijo na bochecha dele.
— Ah..tá, entendi, vai sair?. Ele me olhou triste.
— Sim..marquei com as meninas de nos encontramos.
— Então tá, toma cuidado!. Ele se joga no sofá.
Sai de casa, vejo Mitsuya me esperando na moto, ele me deu o capacete.
— Ele desconfiou de algo?. Ele me perguntou.
— Não..não desconfiou. Falo me sentando na garupa da moto. — Mas creio que ele não vai ficar durante a noite toda nessa casa..ele já estava entediado.
— Temos distrações para ele hoje..Ele apontou para Sakura.
— Eu não concordei com isso!. Ela fala emburrada. — E o Souya também não.
— Ah Sakura vocês não vão fazer nada demais.. você só vai manter ele na casa, assistindo filme, conversando e tais. Mitsuya fala com um sorriso em seus lábios.
Acabei rindo da cara avermelhada de Sakura.
— Tá..tá bom!. Ela fala indo em direção da porta.
Mitsuya sorriu dando partida na moto, ao chegamos no local marcado vejo, Hina , Draken-kun, Smiley, Angry e Baji...não vi Takemichy.
Andei até eles, dei um abraço em Hina.
— Oh Emma estamos indecisos...o Mikey vai querer de fantasia ou balada?. Baji pergunta me olhando, todos os olhares deles caíram sobre mim.
— Fantasia Concerteza, ele sempre quis ter uma festa desse jeito. Sorrio.
— Então esse será o tema!. Draken fala.
{...🕊️...}
JAPÃO-TOKYO
19 de AGOSTO, 2007 (PASSADO)
17:23 HRS
MIKEY
[...]Ao ver Emma sair revirei meus olhos, tentei ligar para o Kenchin, mais ele não atendeu, na verdade liguei para Todos meus amigos. mas nenhum deles atenderam. Suspirei.
Ninguém se lembrou do meu aniversário, peguei meu casaco na hora que ia pegar a chave da minha CB ouvir alguém bater na porta, fui até lá atender a porta sem animação. Ao abrir a porta vejo Sakura, tombei a cabeça para o lado.
— Pimentão?. Pergunto.
— Oi, Mikey-kun, é que...eu posso passar a noite aqui?. Ela pergunta, seus dentes batiam um no outro por conta do frio cortante da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
Ngẫu nhiênParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...