Chapter 003

221 26 16
                                    

{...🕊️...}

JAPÃO-TOKYO
06 DE JULHO,  2019 (PRESENTE)
( TAKEMICHI )

[...]

Durante pela manhã conversei sobre minha "Habilidade" de voltar no tempo com Naoto, suspiro olhando para os clientes que entravam e saiam da loja, vejo uma garota de cabelos rosas automaticamente me lembrei novamente daquela menina de cabelos rosas, eu a conhecia...só não sei de onde.

Meus olhos teimavam em querer fechar, estou morrendo de sono, Naoto fez eu fuçar acordado durante dois dias enfiando várias informações sobre a Tokyo Manji e Red Dragon..sobre a tal Akatsuki não sabiam nada, suspirei batucando a caneta na bancada, ajeito minha postura tentando relaxar naquela cadeira, as prateleiras estavam todas arrumadas..deu muito trabalho, se eu fosse um delinquente hoje...eu teria uma hora boa? Hm..

Olho no relógio pendurado em cima da porta, que levava até a sala do chefe, sorrio ao ver que já era o meu momento de dar o pé daquela loja, suspirei ao ver uma mensagem de Naoto ele queria que eu fosse na casa dele.

- Por favor use sua viagem no tempo para voltar a 12 anos trás. Ele se virou para mim e me olhou seriamente. - E encontar uma certa pessoa durante seu tempo de fundamental. - Você vai ter que impedir que os líderes da Red Dragon, Akatsuki e Touman se encontrem.

Ele bate com a mão em um painel de fotos.

Reconheci uma das pessoas na foto, era a garota de cabelos rosas, vou até o mural e pego a foto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Reconheci uma das pessoas na foto, era a garota de cabelos rosas, vou até o mural e pego a foto dela.

- Ontem ela apareceu em minha loja..ela estava baleada. Falei mostrando a foto da garota.

- Sakura..não sabemos qual é o real sobrenome dela..se é Haruno ou Kawata, mais ela é a líder da Gang mais reservada do Japão inteiro. Falou pegando a foto da minha mão e colocou no mural de volta. - Ela é perigosa, se ela aparecer, não exite em chamar a polícia..

- Nossa, mais ela tinha uma parceira..a câmera da loja deve ter filmado o rostos delas. Falo pensando alto.

- Vou mandar checarem. Ele sorriu. - Voltando ao assunto se esses quatros não tivessem se conhecido..essas batalhas entre gang não aconteceriam.

Olho para ele confuso.

- Em outras palavras, minha irmã não morreria naquela confusão. Olhou para o retrato de sua irmã.

- Entendi, se eu voltar para os meus dias de fundamental e impedir que esses quatro se encontrem..

- A Toman atual nunca se aliaria com a Red Dragon!. Naoto grita.

ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora