---------------------------[🕊️] --------------------------
⚠️ Lembrando que o Takemichi nessa narrativa não é o Takemichi do (Presente) ⚠️
---------------------------[🕊️] --------------------------
JAPÃO- TOKYO
20 DE JULHO, 2007 (PASSADO)
10:29 HRS AM
♥️ ONISCIENTE ♥️...🕊️...
Smiley saltitava de alegria, a causa? Sua prima iria morar com ele e sua mãe, Angry estava sentado em um banco da estação suas pernas estavam cruzadas, ele estava ansioso para ver sua prima também.
- O trem já tá chegando! Hehe. - Smiley diz apontando para o trem que ainda estava um pouco longe.
- Nossa nem percebi. Angry se mantinha calmo.
- Tu chupou limão hoje né?. Ele abre seus olhos olhando para o seu irmão, que estava com cara de paisagem.
- Não, não chupei algo mais interessante que isso!. Angry fala brincando, ele não era tão pegador mas as garotas viviam atrás dele.
- Credo! Eu não precisava saber de suas aventuras amorosas! Caralho!. Smiley esbravejou ainda com seu belo sorriso nos lábios.
???- Nossa brigando como sempre...
A voz afeminada fala tocando o ombro de Smiley, ele sorriu alegremente ao reconhecer sua prima, então abraçou ela tão forte que ambos caíram no chão, Angry encarou sua prima dos pés à cabeça.- Saky! Nossa que bom que voltou!. Smiley gritou fazendo com que todos da estação os olhassem e pulou em cima de sua prima fazendo ambos irem ao chão.
- Ahhh sai de cima de mim Smiley!. Sakura ria.
Sakura fala sorrindo, ela estava fortemente feliz em ver seu primo na última vez que eles se viram foi quando passaram o natal juntos, Smiley era o único que entendia Sakura.
- Oh seus porras vocês estão me envergonhando!. Revira os olhos ele tentava manter uma postura de um digno do vice-capitão da terceira divisão da Toman.
- Pelo visto você continua o mesmo Otário! Ela fala segurando a mão de Smiley e se levanta, passa a mão em sua roupa.
- E tu continua a mesma chata testuda. Angry fala começando a se distanciar deles, ele também estava feliz pela volta de sua prima.- Temos um encontro com os meninos, vamos logo, sabe que o Draken gosta de pontualidade.
- Verdade já tinha me esquecido. Coça a nuca e olha para Sakura - Não tem problema de você ir junto né?
- Claro, mas e minha malas?
Sakura aponta para as suas três malas ao seu lado, Smiley arregala os olhos.
- Pra que tudo isso de mala?
- Ah Smiley eu sou uma garota super prevenida. Sakura fala sorrindo sem graça.
- Hum vamos mandar para casa no táxi!. Smiley fala, ambos começaram a andar Sakura arrastava duas malas enquanto Smiley arrastava uma, eles chamaram um táxi de confiança e endereçaram com o número da casa dos Kawata, Smiley e Sakura andaram até a moto de Smiley os olhos da rosada brilhavam ao ver uma bela moto, ela pegou a chave da mão de seu primo.
- Eu vou dirigir!. Esbraveja animada.
- E tu sabe dirigir guria?.
- Claro! Lá em Konoha eu andava na moto do TaTachi. Sakura sorrir ao lembrar de seu amigo, ela não via a hora de ver seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
AléatoireParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...