{...🕊️...}
JAPÃO-TOKYO
25 De DEZEMBRO 2007 (PASSADO)
17 :20 HRS AM
TAKEMICHI[...]
Era chegado o dia, o dia em que teria que enfrentar Taiju, Tetta não dava as caras já fazia bastante dias, isso era estranho. Hanma também.
O dia da batalha finalmente chegou..minha meta é parar o Assassinato de Taiju pelo Hakkai e derrotar a Black Dragons, se der certo o futuro melhorará desta vez, eu tenho certeza.
- TAKEMITCHY!
- Chifuyu?. O encarei de olhos arregalados.
Ele se curvou de jeito respeitosos. Assim como eu ele estava com o uniforme da Toman.
- Gangue Tokyo de Manji Primeira Divisão, Vice Capitão, Matsuno Chifuyu!. Ele gritou em glória ainda curvado. - Nascido no distrito de Shibuya, Tóquio, em 1991, eu gastei a minha vida odiando e machucando os outros! A pessoa que mudou isto tudo foi um homem chamado Baji Keisuke!
Ele ainda estava curvado, ouvir com todo o respeito as palavras de Chifuyu.
- Ele deixou o Cargo para você! E agora ele segue uma vida pacata e boa. Me olhou estendendo uma faixa branca na minha direção. - Eu jurei te ajudar a salvar nossos amigos! E é isso que estou fazendo!
- Chifuyu... Sussurei segurando a faixa. - Eu carregarei o bastão agora, Chifuyu! Gangue Tokyo de Manji Capitão da Primeira divisão Hanagaki Takemichi. Levantei minha cabeça.- Usando essa faixa eu marcharei em frente através da todos os obstáculos eu juro!! Eu juro que vou salvar a todos!
Falei com bastante esperança, eu precisava fazer aquilo.
- Está aquecido agora?. Sorriu me olhando.
- Sim, vamos?. O encarei amarrando a faixa em mim.
Não podemos depender do Mikey-kun ou da Sakura-chan ou do Draken-kun eles não estão aqui... Eu sou forte eu consigo. Não podemos pedir ajuda a nenhum da Toman.
Eu e Chifuyu ficamos em frente a Igreja, ele colocou a mão no meu ombro, nos surpreendemos quando vimos Yuzuha, Hakkai e Taiju saindo da igreja.
— Takemichi? Yuzuha me olhou, ela levantou um joinha na minha direção. — Feliz natal.
— O que tá acontecendo? Você não queria matar o Taiju?. Fiquei sem entender, olhei para Hakkai.
(S/N) - Eai gente!. Saiu da igreja. — Resolvi as coisinhas para vocês.
Deidara e Mitsuya também saíram da Igreja, olhei para Taiju, ele estava todo ferido.
— Vocês estavam pensando em vim aqui sem ajuda?. Deidara Colocou sua capa da Akatsuki. — Eu sou o mais novo líder da Black Dragons, ganhei contra o Taiju aí.
— O que?!. Eu e Chifuyu arregalamos os olhos. Surpresos.
(S/N) - Vocês perderam a luta, foi incrível, eu e o Mitsuya nem precisamos lutar. Ela riu. Deu um tapa no braço de Taiju. — Mas esse grandão aqui entendeu que a família não é do jeito que ele enxergava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
عشوائيParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...