Chapter 019

33 2 0
                                    

{

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{...🕊️...}

JAPÃO-TOKYO
09 DE DEZEMBRO 2007 (PASSADO)
19 : 23 HRS PM
LUKA

[...]

Fiquei cara a cara com o viajante no tempo, mas tive a sensação que não era para a gente se encontrar, pois ao tentar a mão dele sentir um choque na minha, olhei para o teto do meu quarto e levantei minha mão e a encarei.

Então é você? É você que eu devo ajudar ou sei lá?...mas no que eu vou ajudar se nem viajar no tempo consigo?

Levantei em um pulo da cama ao ver a porta foi aberta com violência, encarei com certo medo o senhor Vegeta.

— Ele tá aqui. Vegeta fala cruzando os braços.

— Ele quem?. Perguntei colocando minha mão para trás do corpo.

— Não pergunta! Vem logo fedelho. Ele se virou e saiu do quarto.

— Que chato. Revirei os olhos.

O que eu tenho para falar sobre o senhor Vegeta é que ele pensa que é Rei do mundo age como se os todos fossemos apenas a minoria, mas no fundo ele é bem legal a relação dele com Bra e Trunks é uma das melhores que eu já vi, ele tá desempenhando o papel de pai que eu não tive, e Bulma eu não tenho que reclamar nada, ela é gentil e bastante divertida..

Seguir Vegeta ele estava seria, os pêlos do braço dele estava arrepiado, meu corpo estava bastante cansado, pois eu tinha usado o pausar o tempo, respirei fundo, meus ossos estavam doendo como se eu tivesse sido esmagado por algo.

Ao chegar na área da Corporação Capsula não vejo ninguém apenas cruzo os braços.

— Não tem ninguém aqui senhor Vegeta. Falei me aproximando mas dele.

Um homem que não parecia ser japonês se aproximou, eu o conhecia ele era o cantor de rock lá do Japão.

— Nossa como você cresceu. Ele falou.

— Quem é você?. Perguntei confuso.

— Ele afirmou ser seu pai, você não o conhece?. Vegeta me olhou de escanteio.

Olhei lata o homem e rir.

— Não tem como ele ser meu pai, meu pai abandonou minha mãe quando estava grávida da Juleka. Falei com a voz fraca.

ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora