{...🕊️...}JAPÃO-TOKYO
22 DE OUTUBRO, 2007 (PASSADO)
17: 00 HRS PM
SAKURA[...]
Ando calmamente pelas ruas que eu já conhecia, tenho que me afastar de Mikey, estou sentindo muitos sentimentos quando estou perto dele.
Paro em frente a casa dele, era bem simples olho para uma das janelas que estava aberta perto do telhado, eu vi ele tirando a camisa e vestir outra será que ele não sabe que a janela tá aberta? Minhas bochechas ficaram com certeza vermelhas apalpo minhas bochechas com a mão, abro o portão que tinha e vou até a porta dando três batidas.
— JÁ VOU!. A voz do Mikey ecoou um pouco longe da porta, cruzo meus braços, depois de 26 segundos contados ele abriu a porta, semicerrei meus olhos ao encarar ele. — Nossa eu pensava que você nem vinha mais.
— Eu teria chegado mais cedo se os gêmeos não pegassem no meu pé . Falo entrando na casa dele sem permissão, afinal já sou de casa.
— Ah Entendi. Ele fala fechando a porta.
— Sua casa está bem mais organizada e linda do que da última vez. Sorrio olhando em volta, olho para um vaso de flores de cerejeira que eu tinha percebido da última vez. era tão lindo que me aproximei fiquei olhando.
— Lindo né? Minha vó fez para mim, eu conseguir acompanhar um pouco da trajetória desse vaso. Ele ficou ao meu lado com as mãos no bolso.
— Sua avó tinha talento, eu amo flores de cerejeira, todos acham que é por conta do meu nome, mas não é. Falo franzindo a testa. — É por conta do significado delas.
— Sim ela tinha, as flores de Cerejeiras são lindas e delicadas as vezes podem até machucar. Mikey me olhou sorrindo ele parecia bobo. — Que isso na sua mão?
— Ah eu trouxe o frango frito que você queria hoje mais cedo. Brinco com uma mecha do meu cabelo. — Você tá sozinho ?
— Estou sim, hoje a Emma saiu com a Hina. Diz. — Ou você lembrou.
— Claro aquilo foi uma aposta digna onde todos nós participamos. Falo me lembrando da corrida debaixo da água. - Videogame?
— Foi justo mesmo, onde eu fui o vencedor. Ele fala todo convencido. — Sim você sabe jogar?
— Não, Smiley e Angry vivem jogando videogame não é atoa que a titia vivia brigando com os dois. Falo suspirei triste, Mikey me olhou. — Eu gosto é mesmo de jogar Shoji.
— Eu gosto também desse jogo. Ele se senta no sofá e puxa algo de debaixo era um tabuleiro de Shoji sorrio e vou até ele.
— Que tal uma partida?. Falo me sentando no sofá começo a ajeitar as peças.
- Claro, esse jogo é muito bom. Ele fala me ajudando a ajeitar também as peças.— As vezes eu acho você a mistura do Smiley e dia Angry.
— Hãn? Por que?. Pergunto terminando de ajeitar as peças.
— As vezes você fica com raiva e é igualzinha ao Angry, fica impulsiva e é boa em brigas, já com Smiley.... você tem um sorriso iluminante, você consegue alegrar tudo ao seu redor e juntar pessoas totalmente diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
DiversosParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...