Bateria já carregada! Voltei com Imprevisível!
Desde já me desculpem pelos erros ortográficos... boa leitura e um beijo da Autora-chan! E por favor se poderem... comentem... os comentários são um bom passo de motivação... obrigada 💕[...]
•••♪ Passado — ¹⁹⁹⁷ ♪•••
• ~ Autora-chan[♪]
Emi não conseguiu dormir durante a noite, a cena de Shinichiro e Akane não saiam de sua cabeça, isso martelava e martelava...será que realmente estava começando a gostar dele? Emi negou mais de mil vezes para si. Olhou para o teto, se sentou e olhou para Tetta que estava de joelho em cima de pedrinhas, o garoto chorava enquanto o sangue de seu joelho saia, Tetta estava sentindo dor.
- O que eu falei? - Andou até o mesmo, segurou no maxilar de Tetta s o forçou a olha-la. - Não é para sair de casa enquanto eu não estiver! Será que isso é tão difícil de se entender?
- D-desculpa! Eu não vou mais fazer isso! - Tetta agarrou o vestido de sua irmã.
- Não! Você tem que aprender a me obedecer!
O pequeno Hinata estava na porta observando tudo, seus olhos arregalaram ao ver seu irmão apanhando, gritos e gritos apavoraram o pequeno, Hinata correu para seu quarto e se escondeu debaixo da cama e começou a chorar, doía no mesmo ver aquela cena quase todos os dias, ele estava com medo de crescer, não queria apanhar. Uma mão com estocada na direção de Hinata, ele reconheceu.
- Tetta!
Saiu de debaixo da cama e abraçou sei irmão. Tetta apertou seu irmão e começou a chorar.
- Não se preocupe! Eu vou te proteger! Não importa como.
Emi que estava do outro lado da porta ouviu, um sorriso se fez presente. A campainha tocou e a mesma foi obrigada a abrir a porta.
- Shin? Waka? Dylan? O que fazem aqui? - Olhou para casa um.
- Hoje vai ser a festa do Fuyu! Temos que ir! - Dylan disse animado se remexendo de um lado e para outro.
Emi arregalou os olhos e subiu as escadas correndo, se arrumou rapidamente. Wakasa de sentou no sofá.
— A casa da Emi-san é tão reconfortante! — Sorriu bobo ao olhar para um retrato de Emi criança.
— Para mim é pequena. — Dylan cruzou as pernas. — Mas tem um charme.
— Ela mantém tudo limpinho! Isso é bastante admirável. — Shinichiro olhou em volta. — Você sabiam que a Emi mora sozinha com os irmãos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
AléatoireParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...