Obs : Falas em itálico, é por conta eles estarão falando em outra língua.
{...🕊️...}
ITÁLIA- NÁPOLES
12 DE DEZEMBRO 2007 (PASSADO)
07 : 00 HRS AM
SAKURA[...]
Havia sido muito difícil ficar cruzando as fronteiras com a Red Dragon de olho, mas com muito sorte e chutes conseguimos chegar a salvos na Itália, a acabei recebendo a melhor notícia possível, Souya e Nahoya estavam na Ilha Cassano, eu queria vê-los, estava morrendo de Saudades deles.
Mas não era tão fácil entrar na ilha Cassano, e eu não podia entrar pois estou grávida e não dava de enganar a vovó, encarei Usopp
— Algum índice de membros da Red Dragon por aqui?. Perguntei acariciando minha barriga.
— Por sorte ainda não. Usopp disse me olhando.
Mikey me abraçou por trás, admito estava sendo os melhores momentos, pois Mikey sempre estava me protegendo. No último porto ele acabou sendo baleado para me proteger, acho que estou me apaixonando ainda mais por Mikey.
— Acabei de mandar uma localização de encontro para os gêmeos, eles estavam bem animados na chamada. Mikey sorriu dando um beijo na minha bochecha.
— Sério? Não vejo a hora de vê-los. Senti meus olhos marejarem.
— Bom casal, eu e esses dois... Nami nos encarou. — Vamos tentar encontrar um esconderijo melhor...
— Está bem, tomem cuidado vocês. Os encarei e sorrio.
Eles acenaram e se distanciaram, Mikey segurou na minha mão.
— hm que tal irmos dar um passeio e depois vamos para o local marcado?. Ele sorriu.
— Claro. Segurei na mão dele.
Mikey chamou um táxi, entramos o carro era bem confortável o cara não parava de me encarar isso já estava me deixando constrangida.
— Eres muito linda moça. O moço falou me encarando através do retrovisor central.
Mikey me olhou sem entender pois ele não falava Italiano, segurei na mão dele e sorrir, olhei para o moço
— Muito obrigada, acho melhor prestar atenção na frente, ainda desejo ter meus filhos e ficar ao lado do meu marido ao invés de um caixão. Falei revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
DiversosParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...