Chapter 002

54 6 0
                                    

{...🕊️...}

JAPÃO-TOKYO
19  DE NOVEMBRO, 2019 (PRESENTE)
TAKEMICHI

[...]

As coisas não estavam como antes, Naoto tinha me levado para uma conversa. Parece que eu não era flor que se cheire, Naoto mexeu seus pauzinhos para me liberarem.

Kazutora tá vivo? Que porra tá acontecendo?...mais ele morreu, morreu no hospital...

— O momento que você voltou ao presente meu mundo mudou completamente em um instante...por você ter mudado o passado uma grande perturbação foi criada...

A voz de Naoto veio em minha cabeça, levantei em um pulo do sofá ao ouvir o som tá porta ser aberta, coloquei a mão no peito para me acalmar do susto.

— Quero que veja uma coisa. Naoto falou abrindo seu Notebook sobre a mesinha e apertou play em um vídeo. — Não me pergunte nada até terminar o vídeo.

Apenas assentir com a cabeça, o vídeo começou, meus olhares arregalaram, uma aflição tomou conta de mim, apertei o botão que deixava no pause.

— Naoto eu já vi o suficiente. Falei sem reação.

— Nós procuramos evidências, Takemichi você participou da Morte da Sakura e deu a ordem para o seu amigo executar minha irmã..Naoto falou.

Eu ajudei...a matar a Sakura e a Hina?! Eu?! Eu?! Justo eu que estou tentando salva-las? Sem essa..sem essa...

Me leva levantei do sofá peguei um jarro de vídeo que estava sobre a mesa e joguei contra a parede, minhas lágrimas começaram a descer, meu peito doía,  minha mente estava frágil, comecei a sentir uma pequena faltar de ar.

— EU JÁ DISSE QUE JÁ OUVIR O SUFICIENTE!. Gritei me sentando no chão.

— Chifuyu Matsuno manteve esse vídeo escondido, ele estava tentando proteger você.

Minhas lágrimas desceram com mais força ao me lembrar que Chifuyu não estava mais entre a gente, me auto abracei, meu corpo inteiro tremia.

Olhei para cima

— Hahaha então dessa vez foi eu!. Gritei, rindo da hipocrisia. — Eu fiz isso, eu matei a Sakura...matei a Hina...

O silêncio de Naoto era esmagador.

— Não foi? Me fala! Caralho! Eu matei a Hina, eu matei a Sakura!. Olhei para minhas mãos e comecei a bater em meu próprio rosto.

— Takemichi-kun você foi manipulado. Naoto falou seriamente sem me olhar.

É isto! Já deu para mim, quantas vezes eu tentei?...nada mudou. Olhei para o chão, minhas lágrimas pingavam molhando o carpete. — Na verdade as coisas só pioraram... É culpa minha...

Olhei para o teto novamente a imagem de Sakura e Hina vieram na minha cabeça.

— AHHH É culpa minha...a Hina!. AKkun!, Chifuyu! E a Sakura! Minha culpa de todos estarem mortos!. Gritei entre lágrimas. — Eu cansei!

— Para! Para de chorar! Isso não vai te levar a nada! Caramba!. Naoto gritou vindo até mim.

— Eu matei sua irmã..Falei quando ele encostou a mão no meu ombro.

— Isso é difícil para mim também. Ele falou me encarando.

Vamos desistir Naoto! Eu não consigo mudar merda alguma!.

ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora