Chapter 016

25 4 2
                                    

{...🕊️...}

JAPÃO-TOKYO
08 DE DEZEMBRO 2007 (PASSADO)
13:26 HRS PM
SOUYA (ANGRY)

[...]

Fiquei ainda mais irritado puxei meu cabelo e olhei para (S/N) e depois para Sayuri.

(S/N) - Cheque- mate!. Rir cruzando os braços me encarando.

Soquei o tabuleiro fazendo as peças voarem e cair no chão.

— Você trapaceou, não quero mais jogar isso com vocês. Olhei para o lado.

(S/N) - Aa seu corno manso! Ganhei honestamente!. Me encarou furioso.

— Não acredito em você! Sua Fudida!. A encarei irritado.

Sayuri empurrou minha cara e a se (S/N).

— Parou os dois!. Ela gritou, olhou para trás onde Smiley estava sentado mexendo no celular. — Sorrisinho vamos tentar fazer alguma coisa para comer?

Smiley a olhou sorrindo.

— Eu não sei cozinhar e vocês tem cara de que também não sabem. Se levantou do sofá e veio até a gente.

(S/N) - Eu sei fritar ovo e queimar arroz.

— Nunca nem encostei em uma panela. Olhei para Sayuri.

Só sei fazer miojo. Sayuri riu. — Somos todos imprestáveis na cozinha, mas já passamos bastante tempo sem comer o Yuji deveria ter deixado algo pronto para gente...

Cruzei os braços em concordância a fala de Sayuri.

(S/N) - Vamos encomendar comida.

— Verdade, mas vocês estão com dinheiro aí?. Smiley olhou para todos em volta da pequena mesa.

Negamos com a cabeça.

— Eu e o Angry temos dinheiro para sacar mais a fila do caixa eletrônico é muito longa nessa casete. Smiley cruzou os braços

— Vamos ver o que tem na cozinha. Sayuri deu um muro em sua mão e sorriu..

Fomos para a cozinha começamos a vasculhar conseguir achar macarrão ainda embalado, jogamos tudo o que achamos na mesa.

(S/N) - Cada um fala o que achou...eu achei esse pacote de batatinhas.

— Farinha de trigo, uvas podres e salsinha enlatada. Sayuri disse ao falar Uva ela fez cara de nojo.

— Só macarrão. Falei cruzando os braços. — Cadê o Smiley?

(S/N) - Não sei.

Ouvimos a voz de Smiley nos chamar lá de cima, corremos subimos as escadas entramos  no quarto de Yuji.

— Ele esconde a comida no quarto dele seus imbecis. Smiley falou comendo um bolacha recheada. — Vamos nos servir!

ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora