Chapter 021

103 9 25
                                    

{...🕊️...}

JAPÃO-TOKYO
20 DE AGOSTO 2007 (PASSADO)
08:01 HRS AM
SAKURA

[...]

Abrir meus olhos ao sentir algo pesado sobre minha barriga, vejo a perna de Mikey sobre mim, o braço dele agarrava minha cintura, sinto minhas bochechas queimarem de vergonha só de lembrar sobre a noite passada, olhei para o lado e ele estava me encarando

- Bom dia flor do dia. Ele apertou minha bochecha.

- Bom dia beija-flor. Falo sorrindo.

Tirei a perna dele da minha barriga, me sentei, sinto uma dor nas minhas pernas, tentei ficar de pé mas não deu, ouço as risadas de Mikey logo na minha frente, ele me pegou no colo.

- Acho que peguei pesado ontem. Ele riu nervoso.

- Acha? Pois eu tenho certeza. Revirei os olhos.

Ele me levou até o banheiro, onde tomamos um banho demorado, cheio de carícias e espancamento, acredita que ele tem um patinho? E ainda se chama "Cruz credo"...ao terminar o banho ele foi no quarto da Emma pegar uma muda de roupa dela, ele já estava vestido.

- Tá aqui. Ele colocou as roupas sobre a cama e se sentou na cama me encarando.

- Vira. Falo cruzando os braços, ainda estou de toalha.

- O que foi? Ontem você não ficou assim. Ele fala com um tom lascivo mordendo os lábios, joguei um travesseiro nele.

- Larga de Fuego!.

Ele se virou me vesti, as roupas de Emma eram lindas, ela parecia sempre se vestir bem, peguei um pente na penteadeira, fiquei de joelho na cama atrás de Mikey, e comecei a pentear o cabelo dele.

- O que tá fazendo?. Perguntou tentando me olhar.

Bato no ombro dele com o pente. Ele passou a mão no local.

- Shiu! Fica quieto. Ordeno.

- Você não deveria bater no líder da Toman. Ele fala fazendo um biquinho.

Bati novamente no ombro dele, ele mal sabe que eu sou a líder da Akatsuki, e mesmo assim fez o que fez ontem.

- Por que não? Vai mandar me baterem também?. Tento conter minhas gargalhadas.

- Sorte sua que eu não bato em mulheres. Cruzou os braços, finalizei a trança que estava fazendo no cabelo dele.

Ele passou a mão o cabelo. Se levantou e caminhou até o espelho.

- Nossa até que tá legal.

Ele veio até mim e me deu um selinho, descemos para a cozinha, Emma estava com Naruto na cozinha ambos estavam rindo.

- Naruto?. O chamo, o loiro veio e me abraçou fazendo com que minha mão soltasse a de Mikey.

- O que faz aqui?. Ele perguntou me olhando.

- Nada só vim visitar mesmo. Minto.

ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora