Agora River é Emily Kisaki sua vida ficou totalmente perfeita, estava gostando de ter uma mãe, Haruka era perfeita e lembrava Mirco. Mas naquele ano de 1993 Hinata nasceu, um novo integrante para a família. Infelizmente durante o parto... Haruka acabou morrendo e isso deixou Tetta e Emily muito triste.
Os dois começaram a se virar sozinhos, com a pequena ajuda da vizinha e da de Bloom, Fuyuki e Britney.
Em 1994 a Black Dragon foi criada, os fundadores eram Dylan, Dayla, Shinichiro, Wakasa, Takeomi e Benkei. Um ótimo grupo de amigos. A Black Dragons cressia a cada dia, todos queriam ser liderados por um Rei forte, por um Capitão forte. Nesse mesmo ano Shinichiro conheceu Emily e ambos viraram amigos em questão de segundos.
- Você gosta de animes? Isso é incrível! - Shinichiro ficou feliz. - Com quem eu ando... Não gostam.
- Anime e filme de terror são obras primas, merecessem o mundo. - A mesma sorriu ao olhar para Shinichiro, ela o achava muito lindo.
As bochechas de Emily tingiram um tom avermelhado e isso a deixou envergonhada. Ela se levantou da calçada.
- Foi um prazer te conhecer... - Ela o Encarou sorrindo.
- Emi! - Shinichiro segurou o pulso da mesma. - Sei que é estranho, mas quer se juntar a Black Dragons? Precisamos de uma garota para nós ajuda na questão controle.
- Emi? - Emily estranhou, ninguém nunca a chamou assim.
- Sim, é o meu apelido carinhoso para você. - Shinichiro sorriu. - E aí o que você diz?
- Claro que eu aceito! Vai ser legal puxar a orelha de uns certos machos aí. - Emily sorriu e saiu andando. - Nos vemos amanhã.
Shinichiro acenou e foi nesse ano que a jornada de Emi se iniciou em gangues. Em 1996, Tetta e Hinata passaram a sofrer com surras que eram lhes dadas, Emily odiava olhar para eles e se lembrar de Haruka.
4 ANOS DEPOIS
INVERNO / 冬 / FUYU - 1997
(ABRIL) - ONISCIENTE- Como a Red Dragon está lidando com o ataque? - Shinichiro perguntou para a garota ao seu lado.
- Melhor possível, se 4 da minha divisão especial saiu ferido... 100 deles saíram com a perna quebrada. - Emi estava irritada com o ataque que ocorreu na noite passada.
Red Dragon, foi criada em 1995 por Shinichiro, ela é uma divisão especial da Black Dragons.
Shinichiro sentia orgulho de Emi, ela estava cara vez mais madura e esperta.
- Oh pessoal! - Dylan se aproximou. - O Fuyuki disse que vai dar uma festa na mansão dele, vocês vão não é?
- Eu vou! Ele já me convidou e me ameaçou de morte se eu não fosse. - Emi sorriu sem graça.
- Também vou. - Shinichiro ficou de pé. - Precisamos de um momento festa, essa semana foi corrida demais.
- Isso é verdade, parece que as outras gangues marcaram de vim para cima da gente. - Takeomi se sentou ao lado de Emi, estendeu a mão para ela. - Eai pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
De TodoParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...