{...🕊️...}
JAPÃO-TOKYO
30 DE NOVEMBRO, 2007 (PASSADO)
17: 23 HRS PM
EMI[...]
A decisão de Mikey ainda martelava em minha cabeça, eu queria matar ele. Bati na porta da casa dos Sano's, uma garota loira atendeu, aquela era a Tal Emma, a irmã mais nova de Mikey.
— Ah oi Boa noite. Ela me cumprimentou.
— Emma não é? Sou uma amiga de Mikey. Falou tentando ser gentil.
— Ele não avisou? Ele teve que viajar de imediato, algumas coisas aconteceram. Ela respondeu.
— Entendi, será que pode dar um aviso para ele?. Me aproximei dela e passei a mão no cabelo dela. — Fala que a Emi mandou falar que "As coisas fácies são as mais fáceis de exterminar e que os jogos comecem".
Emma deu um passo para trás e me olhou assustada.
— Está bem eu vou dizer. Ela falou e fechou a porta na minha cara.
Acabo rindo, me virei e comecei a andar, a noite estava linda, o vento frio batia no meu rosto.
Vou ter você ao meu lado...Mikey...vou começar a tirar todos de você, começarei tirando a sua preciosa irmã ..do jeito mais terrível, e garanto ela vai sofrer...
Coloquei minhas mãos para trás. Ao passar por uma praça vejo Sayuri um das minhas putas, mais ela não passava de uma traidora.
— Hm Sa-yu-ri. A olhei.
Sayuri começou a andar se distanciando de mim.
— Foge igual um cãozinho com o rabo entre as pernas. Começo a rir.
Liguei para JK, era para ele vim me buscar eu não estava afim de andar, minha cabeça estava cheia.
Provavelmente aquele merda deve ter fugido com aquela vagabunda...
Revirei os olhos, me sentei em um dos balanços, comecei a me balançar suavemente.
Por que eu tenho que ficar me preocupando com uma piranha de 16 anos? Não tem como ela me derrubar, não tem como ela me tirar do meu trono...estou me preocupando atoa..
Um sorriso vitorioso surgiu em meus lábios, estou no meu auge, Sakura era apenas uma peça de divertimento no meu tabuleiro.
Será que essa peça de divertimento, poderia se tornar a peça principal para acabar com o meu jogo? Já que essa mesma peça retirou um dos meus principais cavalos...que no caso é o Mikey...essa Sakura...eu vou acabar coma raça dela, quando eu ganhar vou esfregar a cara dela no chão e fazer ela implorar por misericórdia ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
De TodoParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...