Chapter 024

26 2 1
                                    

{

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{...🕊️...}

JAPÃO-TOKYO
14 DE DEZEMBRO 2007 (PASSADO)
09 :10 HRS AM
DRAKEN

[...]

Takemichi estava no hospital, Nagato me deu o dia inteiro de "folga", me levantei da minha cama, olhei para as fotos que estavam pregadas na parede. Sorrio olhando para a foto de Emma, ela estava tão linda.

Me arrumei, soltei meu cabelo, burifei um pouco de perfume e sair do meu quarto por sorte as garotas não estavam acordadas.

O dia estava bem bonito não me lembro a última vez que me encontrei com meus amigos ou com Emma, o assunto Red Dragon estava consumindo a todos.

Corri até a mesa da lanchonete, Pah, Mitsuya, Baji, Deidara e Neji estavam lá.

— Eai pessoal!. Sorrio.

— Decidiu mudar o visual?. Pah se levanta e se aproximou de mim, me cheirou. — Tá todo cheiroso...presumo que isso tudo não é só para a gente..

— Tenho certeza que ele vai encontrar com a Emma-san depois, estou enganado?. Mitsuya cruzou os braços sorrindo.

— Então realmente você está pegando a irmã mais nova do Mikey?. Pah deu uns tapas exagerados na minha costa.

— Você está errado Pah, eu não estou pegando ela, eu e ela estamos em um relacionamento sério. Falei mexendo no meu cabelo.

— A Emma é uma garota bem legal e bonita. Deidara falou me encarando.

— Sim a minha namorada é linda. Me gabei.

Rimos nos sentamos na mesa, encarei todos, era tão bom ver Pah solto.

— Soube que o Mikey vai se tornar pai, como será que ele tá lidando com isso?. Pah colocou sua mão sobre a mesa..

Deve tá lidando muito bem. Mitsuya fala, olhou para Pah.

— Má verdade ele está bem apavorado, afinal está se tornando pai bem cedo. Suspirei. — Como foi a sua estadia no reformatório?

— Lá é bem acolhedor. Falou em ironia. — A comida de lá é a pior.

— Pelo menos ninguém encostou um dedo em você. Baji falou suspirou.

ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora