{...🕊️...}JAPÃO-TOKYO
08 DE SETEMBRO, 2007 (PASSADO)
09:06 HRS AM
SHIKAMARU[...]
As fichas de todos os membros da Red Dragon estavam no meu computador, a ala da Inteligência trabalham bastante para entregar um bom resultado para os superiores, meus dedos dançavam contra as teclas, o barulho de quando eu triscava nelas eram rápidos como uma música de ação, meus olhos analisava cada vírgula das coisas que se referiam a eles.
Suspiro começando a girar minha cadeira, tudo estava um caos ultimamente a Sub Red Dragon estaria de volta e com total certeza ela vai querer enfrentar a Akatsuki, como seria esse confronto? E também a Tokyo Manji estaria envolvida já que está empatada com o Red Dragon.
Levanto da cadeira, olho em volta na sala, Ino veio até até mim.
- Shika! Você sabia que a Red dragon também tem mercenários e assassinos?. Ela coloca a mão na cintura e me olha com raiva.
- Sim sabia, mas não se esqueça que também temos. Madara, Hashirama, Mikasa, Nobara e Nami nossos mercenários, e ainda temos a Nezuko, Gojo e Seiya nossos assassinos. Falo me lembrando de cada um, foi um trabalho danado encontrar eles e fazerem com que eles entrassem na akatsuki.
Saio da sala, ao abrir a porta os raios de sol bateram em meu rostos meus olhos por pura autodefesa se fecharam com tamanha lucidez, pisco algumas vezes tentando em acostumar com a claridade.
A maioria da Akatsuki abandonou sua família para poder viver suas próprias vidas de suas maneiras, eu não sou diferente, meu pai morreu no dia do meu nascimento por bala perdida, minha mãe viu uma boa oportunidade de ganhar dinheiro fácil, se casando com um velho rico, deu certo, mas para que o plano dela desse certo, minha querida mãe me largou nas ruas, me deixando passar fome, ser agredido e até mesmo motivo de chacota.
Flashback ON
Os garotos de roupas sociais novamente me encurralaram em um beco, eles me olhavam com nojo e raiva.
- Como um ser porcaria poderia viver nesse mundo?
- Olha só esses trapos que ele usa? Acho que a mãe dele era uma tremenda de uma puta vagabunda.
- Seu imundo! Você só polui o ar onde respiramos, por que não pula de um prédio? Seria uma boa ação para a mãe natu-
Ouvir todas as palavras calado não conseguia olhar nos olhos deles, todas vezes era isso, eles me batiam e vazavam, uma garota deu um chute no meio das pernas do mais velho.
- Não ouse ferir os necessitados! Ela parecia ter minha idade.
- Sua piveta!.
Eles iriam bater nela, mas ao olharem para trás da gente sentiram medo e saíram correndo.
- Hinata já disse para não se separar da gente!. A mulher fala pegando a menina no colo. - Quem é seu amiguinho?
- Mamãe eu não sei quem é ele...mais ele parece ser tão solitário. Hinata fala.
- Quem são seus pais?e onde eles estão?. O homem perguntou me olhando, senti vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
AcakParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...