{...🕊️...}
LOUISIANA- NOVA ORLEANS
21 DE OUTUBRO 2007 (PASSADO)
15: 23 HRS PM
( ONICIENTE )
[...]O prédio era enorme, e novamente a dupla dinâmica Zetsu e Kakuzu estavam bem atentos a cada passo de seu alvo, uma mulher de cabelos longos e loiros, roupas sociais, Emi estava em um dos melhores restaurantes da Nova Orleans, ao lado dela estava Tobirama, um belo homem de cabelos platinados e olhos vermelhos cor de sangue e um belo terno cinza que lhe caia muito bem, Kakuzu tragou o último talo de vida daquele cigarro, logo o descartou no chão e pisou em cima.
- O Nara deseja falar com você. Zetsu colocou o celular no viva voz.
Ligação ON
Shikamaru- Como estão indo as investigações?
Kakuzu- Bom, ainda só conseguimos aquelas informações, mas estamos trabalhando eficazmente para obter mais informações
Shikamaru- Vocês são membros que não podem deixar serem descobertos.
Zetsu- Bom, Já terminei de instalar as escutas e câmeras na casa dela, achei bem difícil já que tem alguns membros da Red Dragon fazendo a guarda.
Kakuzu- Acho melhor focarmos no nosso serviço.
Shikamaru- Então está ok, o Nagato disse que é para vocês voltarem dentro de dois dias, entenderam?
Kakuzu e Zetsu- Hai!.
Ligação OFF
Zetsu desliga o celular e coloca em seu bolso, Kakuzu pegou um binóculos e após a olhar a suposta Emi tomando café da manhã com Tobirama.
- Deveria tirar pelo menos uma noite de descanso. Zetsu falou de uma certa maneira preocupado.
- Descansar é para fracos, temos que nos esforçar pela nossa Gang, ver se pára de fazer corpinho mole aí. Kakuzu conseguia ser mais frio que o inverno quando estava com raiva ou triste.
- Tu é um pé no saco seu velho idiota. O esverdeado falou pegando um binóculos e após fazer o que Kakuzu fazia. - Japão?
- Parece que eles estão planejando ir para o Japão depois do Showzinho da Sakura. O moreno respondeu.- Toma cuidado isso custou dinheiro. Ele se referiu ao Binóculos
- Entendi, ah porra só sabe reclamar, é dinheiro pra cá é dinheiro para lá, se lasca. Zetsu já estava cansado de ter que aturar alguém como o Kakuzu.
-- Olha o jeito que você fala comigo, ô pivete!. Gritou dando um cascudo na cabeça de Zetsu.
- Isso doeu! Sou seu parceiro a mais de 2 anos e você nunca me agradeceu, vai ser mal agradecido na casa do Carai. Zetsu esbravejou enraivecido.
- Estressadinho, tão novo é já é assim, estou fazendo meu serviço com uma criança ao meu lado isso sim, deveriam ter colocado uma pessoa maior de idade, não gosto de ser babá. Revirou os olhos e amarrou seus longos cabelos negros em um rabo de cavalo desajeitado.
- Batatinha quando nasce se esparrama pel-
- Mais que porr-
- Pelo Chão, menininha quando morre põe a mão no coração! Diga adeus e vá se embora. Zetsu cortou a fala de Kakuzu fingindo que ele nem estava ali essa música era maneira de Zetsu se manter calmo e em sua paz interior
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
De TodoParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...