{...🕊️...}JAPÃO-TOKYO
18 DE AGOSTO, 2019 (PRESENTE)
HINATA KISAKI[...]
Já perdi a noção de tempo, não me lembro mas há quanto tempo estou nesse quarto escuro, fedorento e úmido, pelo menos eu tinha uma pessoa com quem conversar, peguei a minha bandeja de comida e fui até ele.
— Itachi-kun você tem que comer!. Falo com a voz embargada de tristeza em ver a situação que ele estava.
Ele mal conseguia falar pois seus lábios estavam tão desidratados que eles se colaram, peguei o tecido da minha "cama", um velho colchão duro, o anti-braço dele sangrava, pois em uma das torturas, na qual ele resistiu, Emi acabou mandando amputa o braço esquerdo dele, as vezes acho que eu nasci na família errada, meus dois irmão, Tetta e Emi eram pessoas horríveis. Comprimir meus lábios meus olhos já estavam marejados, tirei o pano velho que estava coberto de sangue. Me levantei peguei um balde que tinha água, e comecei a limpar na base de pano e água o toco do braço que sobrará. Ele gemia de dor. Eles não davam antibióticos, pois querem mas que a gente morra aqui, sem ninguém saber. Mas eu sei que lá fora tem gente procurando Itachi, eu manteria ele vivo a qualquer preço. Ele segurou minha mão.
— Fica quieto Itachi-kun..tenho que me concentrar..falo com a voz falha.
Ele soltou minha mão quando eu peguei o esparadrapo e enrolei em volta do toco do anti-braço, olhei para ele. Bati minhas mãos uma na outra, em aprovação do meu trabalho.
— Obrigado... Ele fala me olhando, ajeito os cabelos dele para trás da orelha.
— De nad-...
— Que coisa mas linda! Meu irmão é tão fofo não acha?. Emi fala entrando no quarto juntamente com Sukuna.
— Tck! Que ridículo. Sukuna falou quase rosnando.
— Não levem ele para torturar! Me levem no lugar dele! O estado dele está deplorável!. Falo ficando na frente do Itachi de braços abertos.
— Irmão bobinho!. Ela aperta meu nariz. — Hoje vocês estão livres das torturas...viemos dar uma notícia para o Itachinho..
Itachi se levantou com dificuldade. Olhou para mim e depois para Emi e Sukuna.
— O que querem seus desgraçados!. Itachi grita rouco.
— Minha querida irmã está morta. Sukuna forçou uma cara de choro, mas logo depois riu.
Itachi caiu no chão, sua mão direita apertava o seu peito, seu choro era auditivél, já ouvir várias histórias sobre Sakura, ela era uma das melhores amigas de Itachi, ele me falava bastante dela, de Pain, Neji, Nagato, Shikamaru, Obito e Deidara..eram histórias incríveis.. passei a admirar todos, me ajoelhei do lado de Itachi e abracei ele.
— Descobrir que sou tio, que maravilha né? Acho que por enquanto eles vão ficar vivos. Sukuna fala com uma voz gloriosa.
— A Akatsuki está desmoronando, é questão de tempo deles esquecerem de você, vai se acostumando a viver aqui nesse quartinho de luxo..Emi rir, deu um chute na minha costa. — Você me dar nojo Hina..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
DiversosParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...