{...🕊️...}
JAPÃO- TOKYO
20 DE JULHO, 2019 (PRESENTE)
08: 24 HRS (AM)
NAOTO
[...]Ontem dormi na força do ódio ao saber que Sakura e (S/N) me espionavam através de Microcâmeras, então significava que elas viram tudo o que eu fazia em casa..merda me bateu uma vergonha agora, me levantei da cama fui em direção do banheiro, tomei um banho bem demorado, saio do banheiro e visto uma roupa confortável, sorrio ao ver uma foto que tinha eu, Rin e Deku.. bom eu gosto bastante da Rin, mas ela nem liga para os meus sentimentos, ela só quer saber de resolver mistérios, prender bandidos e se arriscar, tentei esquecer ela ficando com várias garotas, mas creio que isso não deu certo, meus pensamentos estão nela..da forma romântica.
Um dos meus maiores medo é perder ela como perdi minha irmã, em um confronto de gangue , Deku é meu melhor amigo desde que entrei nessa vida de policial, nós três sempre andamos juntos.
Sai do meu quarto, Takemichi ainda estava dormindo no sofá suspirei fui até ele e o empurrei do sofá.
- Aiiiiiii!. Ele gritou ficando sentado no chão. - Por quê fez isso?!
- Me deu vontade.. Falo bocejando.
Fomos para a cozinha e tomamos café, Takemichi nada falava o que chegava a ser estranho, fomos para a sala logo ouvimos alguém bater na porta.
- Deve ser elas. Takemichi fala animado.
- Affs!. Reviro os olho.
Takemichi foi até a porta e a abriu duas crianças entraram na casa correndo e pulando.
- Ei ! O que eu falei sobre se comportar?. Sakura repreende as duas crianças.
- De quem são?. Takemichi fala se ajoelhando em frente as duas crianças, ele começou a repuxar a bochechas dos dois. - Ohhh que fofos!...agora me chamem de tioo..
Ele repuxava a bochecha das duas crianças, a menininha segurou o pulso de Takemichi o fazendo parar de puxar a bochecha dela.
- Se triscar um dedo em mim..juro que não vai sentir mas as suas mãos novamente. A menininha olhou Takemichi com um olhar sombrio.
- Faço as palavras da minha irmã minhas também. O garotinho fala com um olhar sério.
- São meus filhos. Sakura fala sorrindo. - Emma e Shinichiro.
- O que?!. Takemichi fala arregalando os olhos e gritando. - ...pera quem é o pai delas? É o Mikey? Olhando assim eles são parecidos com o Mikey.
Sakura nada disse.
(S/N) - Emma! Shinichiro! Peguem as bolsas de vocês não sou escrava. Entrou em minha casa com um olhar de raiva.
- Mais você é subordinada da nossa mãe então é nossa também. Shinichiro falou jogando o seu casaco em cima de (S/N)
- Mama quem é Mikey?. Emma perguntou rodeando a cintura de sua mãe com seus braços.
- Não é ninguém importante Emma, agora você e seu irmão vão se sentar lá na cozinha que agora vou tratar de assuntos de Adultos. Sakura fala passando a mão na cabeça de Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
De TodoParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...