_________•°•__________
[©¶©]PASSADO DO PASSADO
INVERNO / 冬 / FUYU - 1993 (JULHO)
ONISCIENTE
{®×®]
_________•°•__________
Fuyuki tinha acabado de desligar o celular, saiu da empresa do seu pai sem dar satisfação a ninguém, olhou para o seu motorista.— Quero que mande rastrear a última pessoa que me ligou. — O garotinho deu seu celular para o motorista.
—Tudo bem senhor.
O mesmo entrou no carro, ele pegou o seu segundo celular e mandou uma mensagem para suas amigas, Britney e Bloom, elas ficaram animadas em possivelmente ver River, elas tinham achado a pequena interessante. Fuyuki mandou o motorista parar em um lugar. Quando já estavam na frente da residência Sano, Fuyuki saiu do carro e logo o motorista deu partida indo embora querendo concluir a ordem que foi dada de Fuyuki.
Shinichiro Sano era um menino de cabelos negros e pele branca, o pai dele era faz tudo na mansão dos pais de Fuyuki, então os dois garotos de idades diferentes se tornaram amigos. Shinichiro era totalmente diferente de seu amigo, o garoto era gentil, ambicioso, carinhoso e carente. Sua altura era normal para um menino de 13 anos. Shinichiro estava treinando no dojô de seu avô, ele tenta a ao máximo corresponder as expectativas de sua família.
O mesmo ainda estudava e era um dos alunos mais inteligente, sua fama como as garotas era... No mínimo bem estranha, já que as meninas o acham feio. O garoto pode ter apenas 13 anos mas já levou mais de 18 foras. Um soco, um soco, chute, essa era a sequência que Shinichiro estava reproduzindo, os demais alunos tinham os olhos fixos no garoto.
O vovô Mansaku bateu palmas ao ver que seu neto indo tão bem, os olhos do pequeno Manjiro brilhavam ao ver seu irmão mais velho chutando. Shinichiro reverenciou a todos que estavam ali, Manjiro abraçou a perna do mesmo, o menino sorria de orelha a orelha.
— Isso foi incrível! Shin-nee! — Manjiro olhou para cima, mas exato para seu irmão.
— Não foi nada. — Shinichiro colocou a mão sobre a cabeça de Manjiro e sorriu fraco.
— Um dia eu quero ser que nem você!
— Um dia você consegue. — Shinichiro pegou Manjiro no colo.
Vovô Mansaku respirou fundo, em passos leves e devagar se aproximou de seus netos, os encarou. Shinichiro acho aquilo totalmente estranho.
— Eu e o Pai de vocês tamos uma surpresa para vocês dois. — Começou a andar na direção da porta. — Me sigam.
Manjiro estava sem entender e Shinichiro começou a andar, ele queria saber o que estava acontecendo, pois ele percebeu que o semblante de seu avô estava estranho e preocupado, pararam de andar quando entraram na sala de Makoto, o Homem sorridente estava com uma garotinha no colo.
Shinichiro colocou Manjiro no chão, o garoto correu até seu pai e apertou a bochecha da bebê.
— Quem é essa fofura? — Shinichiro disse olhando para a bebê.
— Bom... Essa é a mais nova irmã de vocês. — Makoto disse.
— O que?! — Shinichiro se afastou. — Então isso significa que você está com outra? — Disse incrédulo.
— Não exatamente, ela acabou de deixar a Emma aqui. — Makoto suspirou.
— Vovô será que pode tirar os dois Daqui? Quero ter uma conversa com o meu pai. — Shinichiro disse sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
AcakParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...