{...🕊️...}
LOUISIANA- NOVA ORLEANS
20 DE SETEMBRO,2007 (PASSADO)
17 : 23 HRS PM
( ONICIENTE )[...]
Sakura olhou para Nagato e andou até o ruivo e ajeitou a gravata torta do mesmo.
— Tamanho homão e não sabe arrumar uma gravata. Sakura riu.
— E você não sabe colocar o colar direita. Nagato ajeitou o pingente de cerejeira do cordão de Sakura.
Shikamaru, Neji, Itachi e Deidara entram no quarto, todos usavam blazer branco.
— Vocês ainda não estão prontos? Nagato-sama você está pior que uma garota. Deidara falou se sentado na beirada da cama. — Meus brinquedinhos já estão todos aposto, Hidan fez um bom trabalho.
Nagato revirou os olhos ao ouvir o loiro.
— Vamos mesmo mostra nossos rostos hoje?..Itachi se aproximou de Sakura.
— Sim, não vamos mais nos esconder, temos que combater a Red Dragon de frente.. Sakura falou, ela girou. — Estou bonita?
Todos olharam para Sakura, eles sorriam. Pois Sakura era dona de uma beleza exuberante, a Rosada usava um vestido vermelho com um decote na frente e atrás, suas coxas estavam expostas. Na sua coxa esquerda tinha uma pulseira de ouro, os cabelos rosas estavam ondulados caindo sobre o seu ombro, a maquiagem simples ressaltava seus belos olhos verdes.
— Temos a superior mais gata. Deidara falou se aproximando. Segurou a mão dela acima da cabeça dela e a girou. — Pena que seu Crush não tá aqui para ver.
— Crush? Eu não tenho. Sakura riu, ela gostava que sua beleza fosse reconhecida.
— Sim o Manjiro Sano. Nagato falou zombando da amiga.
— Vocês se encaram como se ninguém na volta de vocês importasse. Shikamaru fala entrando na brincadeira. — Oh Mikey seu cabelo está tão grande hoje..
Shikamaru falou passando a mão no cabelo de Itachi.
— Oh Sakura, você é a menina mais linda que eu já vi..chega a ser um colírio para meus olhos..Itachi falou segurando o queixo de Shikamaru.
Todos riram menos Sakura.
— Nunca agi assim, vocês são um bando de loucos. A rosada revirou os olhos
[°°°°]
Emi respirou fundo, ela já conseguia ouvir o som da festa, Sukuna passou a mão em seu cabelo o mesmo está a se segurando para não voar no pescoço de Key- (Mikey Yoshida)
(S/N) - Vocês já podem descer as escadas.
— Está bem. Emi respondeu.
Ambos homens deram seu braço para Emi segurar. A loira usava um vestido longo com aberturas nas duas pernas, deixando suas coxas aparente, os decotes se encontravam tanto na frente quanto mas costas, em sua coxa direita tinha uma belíssima pulseira de esmeralda demarcando sua coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
De TodoParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...