Chapter 004

45 6 10
                                    

{

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{...🕊️...}

JAPÃO-TOKYO
25 DE NOVEMBRO, 2007 (PASSADO)
15:29 HRS PM
TAKEMICHI

[...]


Já estava bem aliviado pois Hakkai não saiu da Toman, Chifuyu me convidou para sair, pois hoje era aniversário da Emma-chan, hoje cedo já havia dado meu presente para ela, na verdade Akkun, Yamagishi, Makoto e Takuya haviam me ajudado. Eles falaram que aquelas langerie's ficariam perfeitas na Emma.

Marcamos de ir na casa de festas, convidei a Hina. Eu, Draken, Mikey, Chifuyu, Baji, Hina, Yuzuha, Hakkai e Mitsuya começamos a organizar a festa, Emma, Sakura, Angry e Smiley estavam conversando, sentados em um das mesas.

— Hina! Yuzuha! Venham aqui!. Emma as chamou.

Peguei a vassoura e começei a varrer perto das meninas só para escutar a conversa delas..

—  Uma gangue só de meninas?. Hina perguntou.

—  Sim. Emma Falou. - Eu já estava pensando nisso..eai vocês querem entrar?

— Vamos ter que lutar contra outras gangues?. Yuzuha perguntou.

—  Não,vamos ser só uma simples gangue de amigas. Emma sorriu gentil.

—  É bom ficar de butuca nas conversas dos outros né saco de pancadas?. Sakura me olhou de escanteio juntamente com Angry e Smiley.

— E-eu só estava varrendo. Falei varrendo debaixo da mesa delas..

Uma gangue só de meninas? Acho que isso não é um problema...

—  Senta aqui com a gente. Emma convidou.

— Está bem. Larguei a vassoura e me sentei ao lado de Hina.

— Vamos brincar de verdade ou desafio?. Emma perguntou esvaziando sua barriga de refrigerante, bebendo o resto do líquido.

Sakura arqueou a sobrancelha.

— Você e suas ideias, mais quer saber eu vou brincar. Sorriu.

— Também vou. Hina falou olhou para mim. - E Takemichi também vai

Arregalei meus olhos olhando para Hina, fazia bastante tempo que eu não brincava de verdade e desafio.

—  Já que é assim eu também vou brincar. Yuzuha falou sorrindo.

Decidimos ir para o meio do salão, Mikey, Mitsuya, Draken, Baji, Chifuyu, Hakkai, Angry e Smiley se juntaram a nós, nos sentamos em um círculo, as vezes eu pegava no flagra Mikey olhando para a Sakura, ele nitidamente ainda gosta dela, então o por que do drama? Apenas soltei um leve suspiro e olhei para a garrafa que acabará de ser girada por Emma. Ela bateu palminhas.

ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora