Chapter 002

63 2 2
                                    


⚠️GATILHOS⚠️

_________•°•__________[©¶©] ³¹/⁰³/¹⁹⁹¹(PASSADO DO PASSADO)[ONISCIENTE] {®×®]_________•°•__________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_________•°•__________
[©¶©]
³¹/⁰³/¹⁹⁹¹(PASSADO DO PASSADO)
[ONISCIENTE]
{®×®]
_________•°•__________

River se encontrava todos os dias com Fuyuki, o namoro deles era algo além do normal. Ambos não sentiam tanto amor assim um pelo outro e sim uma grande amizade além do normal. Fuyuki era o tipo de garoto bem inteligente, suas notas na escola eram ótimas, porém sem a atenção de se pai em si, suas notas começaram a cair, ele só tinha um desejo, que era voltar para Konoha só para rever River, já que já faz um ano que ele não a via mais... ele está em Shibuya.

A garota River estava bastante contente com a gravidez de Mirco, ambas estavam enroladas em colocar o nome na criança. Para a felicidade de River, o sexo do bebê era masculino, seu coração ficou feliz em saber disso.

River tinha realmente mudado o seu jeito de pensar, Mirco a ajudava casa dia que se passava, era que nem uma terapia. Mirco também anunciou que River só voltaria a estudar com a idade certa Kenichi não discordou de nada, a família Hanagaki estava mais unida do que nunca.

Kenichi estava ajeitando o motor de um trator que tinha dado problema, sua visão começou a ficar turva, seu coração acelerou Bastante, Kenichi caiu no chão sentando apertando o seu peito, ele estava com dificuldade de respirar.

Os seus colegas de trabalho logo perceberam que seu amigo não estava bem.

- Bro você tá bem?

- Chama uma ambulância!!

Kenichi não conseguiu se manter forte até a ambulância chegar, seus olhos pesaram e logo desmaiou, ele só estava pensando em sua família. Ao chegar no hospital tentaram reanimá-lo.

River estava no quintal com sua mãe, ambas estavam estendendo as roupas no varal. River sacudia a roupa molhada e entregava para Mirco, elas eram uma boa dupla nas tarefas de casa. Enquanto isso o telefone na sala tocava loucamente, porém, nenhuma das duas ouviram. Mebuki que tinha acabado de ter a sua filha mais nova. Haruno Sakura adentrou no quintal bastante preocupada.

- Mirco! A mulher gritou ao ver sua amiga.

Mirco se assustou com o repentino grito, River correu até Mebuki e agarrou as pernas dela em um abraço.

- Quando vou poder ver a Sakura, tia?

- Logo, logo, minha querida. Mebuki deu um beijo no topo da cabeça de River. Olhou para Mirco. - Podemos conversar?

River entendeu quando Mirco olhou para ela, a menina correu igual um avião até a balança de pneu que estava pendurado na árvore.

Mebuki segurou na mão de Mirco.

ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora