{...🕊️...}
JAPÃO-TOKYO
20 DE OUTUBRO, 2007 (PASSADO)
17: 20 HRS PM
TAKEMICHI
[...]...🕊️...
A morte da Hinata foi um grande gatilho para eu voltar novamente no passado não tinha adiantado ter salvado Draken mais não me arrependi de ter salvo uma pessoa incrível, então tudo estava estranho, conheci uma garota que nunca tinha visto, ela tinha cabelos rosados longos ate a cintura seus olhos se comparavam a uma esmeralda, fecho meus olhos e logo os abro, Draken estava sentado nu lavando seu cabelo enquanto Mikey nadava na piscina jogando água em mim, sorrio, deste quando tenho tanta intimidade para tomarmos banho juntos.
Pera! O que aconteceu com a (S/N) e o Naoto? Será que eles estão bem?...que porra foi aquela sensação?
- A Sakura é bem gatinha né?. Mikey fala me olhando de escanteio.- Sim ela é, o sorriso dela é incrível. Falo molhando meu rosto com a água.
Draken pula na piscina fazendo respingar água em todos, ele parecia estar bem melhor que antes.
- Ahhh seu maluco!. Mikey fala esguichando água em Draken.
- Hum já tá interessado na Rosada é?. Draken dar um cascudo de leve na cabeça de Mikey.
- Não eu só queria testar a fidelidade dele na Hina. Mikey fala virando o rosto para o outro lado corado.
- Sei, sei, se quer pegar ela não mete meu nome e nem da Hina nessa história. Olho para Draken que se mantinha em pé. - Eai cara como você tá?
- Aquilo não foi nada! Olha só sou um homem metal. Draken fala colocando a mão na cintura. - Olha só essa cicatriz aqui!. Mikey se aproxima dele e dar um murro na barriga de Draken. - Ah seu anão eu vou te pegar!
Mikey começou a nadar até a barra da piscina e saiu, Draken fez a mesma coisas eles começaram a jogar várias coisas um no outro pareciam duas verdadeiras crianças, o chapéu de Banho que Draken usou voou e pousou na minha cabeça, eles me olham e começam a rir.
- Antes era uma bosta, Kami mais tu atrai coisas para a sua cabeça. Draken fala rindo, pisco os olhos várias e várias vezes me lembrando desse terrível incidente, meu cabelo ficou por um bom tempo fedido.
- Você tem falado com a Sakura?. Perguntei.
- Não depois da morte da tia dela, decidi deixar ela pra lá, não quero ficar amarrado em alguém...Ele falou olhando para o outro lado.
- Vocês não estavam namorando?. O encarei sem entender. - Do jeito que você falou..pareceu que ela foi um simples objeto.
- Não não estávamos, mais ela também não foi um objeto. O mesmo suspirou.
- Eu também pensei que esse anão amava ela..mais pelo visto todos nós nos enganamos. Draken falou.
O silêncio marcou presença sobre a gente.
- E Aí Takemichi vamos embora? Pra cerimônia de nomeação do capitão. Mikey fala pegando uma toalha e começa a se secar, Draken faz a mesma coisa, saio da piscina quase me arrastando.
Depois de nos vestimos saímos da casa de banho, as motos estavam estacionadas bem na frente, eu ainda não sabia pilotar então o Draken me daria uma carona, ao chegar no local vejo Mikey subir junto com o Draken ambos assumiam uma postura totalmente diferente quando estavam em frente de seus companheiros de Gangue, eu tenho que chegar no topo da Toman esse é meu objetivo assim poderei impedir a morte da Hina, Da Sakura, Da Emma e do Akkun, a imagem deles morrendo sempre me perseguiram isso estraçalhava meu coração em mil pedaços. O sentimento de perda e luto, logo vai clareando mais uma vez a minha missão, irei me esforçar muito mais para destruir Tetta Kisaki, salvar meus amigos e mudar o rumo da Toman, suspiro cobrindo meu rosto com a palma da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴵᵐᵖʳᵉᵛⁱˢíᵛᵉˡ [ᴺᵃʳᵘᵗᵒ ˣ ᵀᵒᵏʸᵒ ᴿᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢ] (PAUSADA)
عشوائيParticipações especiais (Attack on Titan, Dragon ball, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, One Piece) -------------------------------- Depois de uma tragédia ocorrida com uma grande amiga de Sakura, ela decidiu se tornar forte, aprender a lutar para se v...