Capitulo 1

6.3K 537 402
                                    

* Essa ABO foi criada após um surto com minhas amigas, depois de muito pensar resolvi não só criar a história como também postar aqui. Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*

PESSOAL SEM COMENTÁRIOS E ESTRELAS NÃO TENHO COMO SABER SE DEVO OU NÃO CONTINUAR, POR ISSO A PARTIR DE AGORA SE EU NÃO TIVER UM RETORNO POR INSEGURANÇA COM MINHA ESCRITA VOU COMEÇAR A COLOCAR AS HISTÓRIAS EM HIATOS. É HORRÍVEL ESCREVER, VER AS VISUALIZAÇÕES MAS NÃO SABER SE QUEM TÁ LENDO ESTÁ OU NÃO GOSTANDO.

*POR FAVOR DEIXA O COMENTÁRIO E A ESTRELINHA TAMBÉM!*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Capitulo 1

Seo Changbin

Acordo com o despertador tocando pela sexta soneca ativada, dou pequenos resmungos antes de me levantar para tomar banho, após sair do banheiro e me vestir encaro a figura agora prostada diante do espelho, fixo ao olhos na imagem refletida, por ironia do destino ali se encontrava um ômega que destoava de todos os outros, ao contrário de uma figura delicada e com traços frágeis, eu podia observar um homem com o queixo definido, com o peitoral largo e os braços fortes e malhados, estava certo que eu não possuía a altura de um alfa, mas isso era o que menos importava quando as pessoas assim me julgavam. Dou um suspiro quando vejo que Lee Minho meu melhor amigo estava me ligando, com certeza ele já havia chegado para irmos até a faculdade, era nossa terceira semana após a volta as aulas, desço as escadas e o vejo escorado na lateral do meu carro me esperando.

-  A princesa estava demorando. – ele diz.

-  Estava admirando toda essa beleza em frente ao espelho. – digo destravando as portas e o esperando entrar.

-  Eu nem me preocupo com isso porquê, sei que sou maravilhoso.- dou partida no carro e começo a dirigir.

-  Modesto também! – ele ri e em seguida suspira ao ver algo na tela de seu celular.

-  O que foi agora?

-  Nada é só um stories que estava olhando.

-  Deixa eu adivinhar! Tem alguma relação com o J one! – falo e ele vira o olhar para mim.

-  Ele é tão perfeito, tão lindo! Sou muito a cadelinha dele. – retraio o rosto em desgosto.

-  Sinceramente não sei o que viu nele? 

-  Não sabe? Como assim não sabe? O J one é perfeito no palco, e pessoalmente é mais lindo ainda. Meu pequeno lobo interior grita para que ele me pegue e faça o ele quiser comigo.

-  Até mesmo transar com você e te abandonar logo após isso? Porque essa é a fama dele e daquele bando de alfas amigos dele. De pegar geral e depois sair fora, como se os ômegas fossem apenas putas para eles.

-  Você diz isso porque é um ômega retraído, nunca passou por um cio, então não entenderia o que é estar perto de um Alfa como ele.

-  Eu dispenso.

-  É serio Bin, você já retornou ao seu médico? Você já tem vinte e dois anos e até hoje não entrou em seu cio.

-  Eu já te falei Minho o médico disse que no caso de alguns ômegas é normal isso acontecer, ele falou que o Cio pode chegar naturalmente até os vinte e cinco anos.Ou posso tomar remédios para adianta-lo.O que eu não quero.

-  Porque não? Você não tem vontade de se apaixonar por alguém?

-  E ficar todo boiolinha como você? Não obrigado.

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora